Coleção nova: Keds

sábado, fevereiro 22, 2014

Oi gente!!!
Hoje eu vim mostrar para você a lindíssima coleção nova da Keds!
A coleção inverno 2014 da marca está demais, com muitas estampas bacanas e bem coloridas. A grife dividiu suas inspirações em três linhas: a Cosmic Pop, com pegada “espacial”, que coloca os modelos do tênis com muito brilho, imagens intergalácticas e impressões ópticas. Já a New Roots se inspira na natureza. E a Royal Crusch mostra um coté de “realeza”, com estampas de joias e um sutil ar barroco.
Confiram:

Se vocês já conhecem meu estilo, com certeza pensaram que eu pirei com a linha Cosmic Pop! E sim, eu pirei total! hahahaha 


Também amei de paixão esse bordado!

Eu amo os sneakers da Keds, mas nunca acho esses estampados bacanas aqui no Brasil! Só encontro uns bem feinhos! Espero que esses cheguem no Brasil, pois além dos sneakers serem super lindos, a Keds tem um valor muuuito bom! Um produto BBB: bom, bonito e barato! hehehe


E aí, gostaram da coleção? Bjoss

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe