#ComunidadeGlamour!

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Oi gente!!!
É com uma felicidade enorme que eu vim fazer esse post hoje! O motivo de tanta felicidade: fui uma das 10 selecionadas no concurso #comunidadeglamour que a Revista Glamour está promovendo!!! Se eu ficar entre as 4 finalistas irei aparecer na revista! Não é demais? Por isso, preciso demais da ajuda de vocês!!!
A votação está rolando no site da revista, é só acessar esse link: http://revistaglamour.globo.com/Redacao/noticia/2014/02/comunidade-glamour-mais-algumas-fashionistas-querem-o-seu-voto.html  . Votem em mim, please!!! Eu sou a número 10 na votação! Vocês podem votar quantas vezes quiserem! Conto com a ajuda de vocês (:





Desde já agradeço de coração! Bjoss Mih

You Might Also Like

14 comentários

  1. Muuuito obrigada pelo carinho e pelo apoio, Ana (:


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Muuuito obrigada, querida (:


    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Merece tooooodo o sucesso do mundo! Vou votar la haha

    Beijoos, Ana Carolina

    http://simplesglamour.blogspot.com

    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Ta linda!!! Ja votei!!!
    Beijos!!!
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muuuito obrigada (:


    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito obrigada pelo carinho e pelo apoio, Wan (:
    Você é uma querida!


    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Muuuito obrigada pelo apoio e pelo carinho, Diise (:
    Você é uma querida!


    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Votaaaaando!
    Meus parabéns, viu? Independente do resultado, vc já venceu para mim! Boa sorte Miih!

    ResponderExcluir
  9. Votando sem parar!! Quero q vc ganhe Camila.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Parabéns e boa sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Votei, boa sorte. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

Subscribe