Inspirações: Make up!

terça-feira, março 25, 2014

Oi gente!!!
Hoje vim trazer algumas inspirações de maquiagens incríveis para vocês! Algumas vou copiar e depois trago o tutorial aqui no blog! Confiram:


Fiquei apaixonada por esse penteado e por essa make da Olivia Wilde no Oscar! Irei copiar essa make! Super fácil de fazer, com o delineado em evidência! O estilo de make que eu amo!!!


Make com delineado são as minhas favoritas sempre! Essa da Cara Delevingne é super fácil de fazer também! Outra que irei copiar!


Fiquei babando por essa make da Coco Rocha! Maravilhosa! Perfeita para uma festa e também super fácil de fazer! Necessito copiar!


Essa da Bruna Marquezine já é mais complicada de fazer! Não sei se consigo fazer sozinha! Pelo menos já tenho o batom! Meio caminho andado! hahahaha. Essa make é deusa!


E aí, gostaram das inspirações? Espero que sim! Bjoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muuuito diva mesmo, Ana! Também amo esse batom! É lindo demais!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. A da Bruna Marquezina é bem diva, esse batom que ela usa é lindo

    Beijoos, Ana Carolina

    http://simplesglamour.blogspot.com

    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Subscribe