Resenha: Lápis batom Pink da Natura!

quarta-feira, março 05, 2014

Oi gente!!!
Há algumas semanas atrás eu publiquei no meu Insta (@bymiih), a foto de um produtinho (lápis batom) da Natura que eu até comentei que era o mesmo tom de rosa do batom "Flat Out Fabulous" da M.A.C!
Esse batom da M.A.C virou febre entre a mulherada quando a atriz Bruna Marquezine usou ele na pré-estréia da novela "Em Família"! Todo mundo queria e ele até chegou a esgotar em algumas lojas!
Sorte minha, eu já tinha comprado esse batom há muuuito tempo, quando vi no blog da Julia Petit! Porém me arrependi super de ter comprado quando descobri esse produtinho incrível da Natura!
O lápis batom Pink, da linha Natura Faces da Natura, tem exatamente o mesmo tom de rosa do da M.A.C. E com um preço muuito mais amigo, né? Ele custa apenas R$ 12,90! Se eu tivesse descoberto esse produto antes, com certeza não teria comprado o da M.A.C!
Assim que comprei e experimentei, pensei: "Nossa, é o mesmo tom do Flat! Preciso dar essa dica no blog"! Então para quem não está achando ele nas lojas ou prefere pagar bem mais barato, confiram a resenha abaixo:




O acabamento dele também é matte como o da M.A.C! Ele é super prático para aplicar e a cobertura é excelente! Dura horas!



Super parecido com o da Bruna, né? Se vocês quiserem trago a resenha do Flat para vocês depois!

E aí, gostaram da dica? Espero que sim! Bjos

You Might Also Like

9 comentários

  1. Fico feliz que tenha gostado, Tai (:
    Providencia, sim! Você vai adorar!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!!! vou providenciar o meu o quanto antes! rs bjjjjs

    ResponderExcluir
  3. Agora você já sabe um ótimo! hehehe
    Tenho um bem lindo nesse tom também que logo logo vou fazer resenha aqui no blog (:


    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Diise! Preço megaaa amigo!
    Fico feliz que tenha gostado (:
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Bom demais o preço né, Wan?
    Pode deixar! Esses dias vou fazer a resenha do Flat (:
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. É lindoooooo, preciso!!! E o preço tá ótimo ♥
    Eu aceito a resenha do Flat :P
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Lindo é pouco!
    É perfeito emuito barato O.o
    Amei, Miih!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Errei só no começo do post. Repare que no resto do post eu falei Flat ;) Errinho corrigido...
      Bjos

      Excluir

Subscribe