Tratamentos Gordura Zero e Cintura Fina são novidades na Valmari Campinas!

quarta-feira, abril 09, 2014

Novidade no Cambuí, a Valmari Campinas da empresária Priscila Barison, traz dois tratamentos para aqueles que desejam emagrecer e remodelar o corpo!


O tratamento Gordura Zero contém em seus produtos, ativos nanoencapsulados de alta tecnologia que agem no organismo durante 24 horas por dia. Durante o tratamento, a cliente irá sentir um calor intenso na área em que está sendo aplicado, pois ele literalmente “derrete a gordura”. Um dos ativos presentes nos produtos é o PHEOSLIM, concentrado de Alga Marrom e de ação intensiva. Também possui o ativo PROVISLIM que é retirado do morango ou kiwi epromove diminuição das células que armazenam a gordura. A combinação dos dois ativos garante a eficácia do tratamento, que resulta na redução significativa de medidas. Para potencializar ainda mais os resultados, é aplicado o IONTOGEL que contém o CAPSICUM. Mais conhecido como pimenta dedo-de-moça, ele causa intensa ativação circulatória melhorando o aspecto da pele.

O cliente Valmari também pode continuar o seu tratamento em casa com a linha home care e potencializar ainda mais os resultados.


Já o tratamento Cintura Fina foi desenvolvido para combater a celulite, reduzir a gordura e reativar a tonicidade da pele. O resultado do Cintura Fina é tudo o que todas as mulheres querem (e muitos homens também): efeito imediato na redução corporal. Usando produtos formulados com ativos específicos, este tratamento trabalha a eliminação de líquido, melhorando o aspecto da celulite e contribuindo na redução da gordura localizada e da flacidez.


Valmari Campinas
                                    Rua Padre Almeida 652 – Cambuí – Campinas
                                                        19 3203-1130
                                             Instagram: @valmari_campinas

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe