Tag: Livros Opostos!

sexta-feira, julho 25, 2014

Oi pessoal!!!
Dando uma olhada no YouTube esses dias, encontrei uma tag super legal sobre livros! Chama Livros Opostos! 
Em cada pegunta, você fala sobre dois livros opostos em determinados aspectos! Exemplo: livro mais caro/livro mais barato, etc.
Adorei essa tag e quis vim responder pra vocês! Confiram:

1- Primeiro livro da coleção/Último livro comprado

1° livro da coleção: Não foi o meu primeiro livro, mas sim, o livro que fez eu me apaixonar por leitura. Esse livro foi o Gincana da Morte do Marcos Rey. Adoro esse livro!

Último livro comprado:  Gossip Girl: Eu Sempre Vou te Amar da Cecily von Ziegesar (esse é o 12° volume dos livros de GG).


2- Pagou barato/Pagou caro

Paguei barato: Gossip Girl: Eu Sempre Vou te Amar paguei apenas R$ 9,90 esses dias em uma promoção das Lojas Americanas.

Paguei caro: Under The Dome do Stephen King



3- Protagonista homem/Protagonista mulher

Protagonista homem: O Milagre do Nicholas Sparks

Protagonista mulher: Comer, Rezar, Amar da Elizabeth Gilbert



4- Leu bem rápido/Leu bem devagar

Leu bem rápido: A Mediadora da Meg Cabot

Leu bem devagar: A Cabana do William P.Young



5- Capa bonita/Capa feia

Capa bonita: Cidades de Papel do John Green

Capa feia: Garota Exemplar da Gillian Flynn



6- Autor brasileiro/Autor internacional

Autor brasileiro: Machado de Assis

Autor internacional: Oscar Wilde


7- Livro mais fino/Livro mais grosso

Livro mais fino: Paris é uma festa do Ernest Hemingway

Livro mais grosso: Under The Dome do Stephen King



8- Livro de ficção/Livro de não-ficção

Livro de ficção: O Retrato de Dorian Gray do Oscar Wilde

Livro de não-ficção: Comer, Rezar, Amar da Elizabeth Gilbert



9- Meloso/Ação

Meloso: Querido John do Nicholas Sparks

Ação: Em Chamas da Suzanne Collins



10- Te deixou feliz/Te deixou triste

Te deixou feliz: Melancia da Marian Keyes

Te deixou triste: A Culpa é das Estrelas do John Green




E aí, gostaram da tag? Já leram algum dos livros que eu falei? Me contem e me indiquem mais tags legais para eu responder aqui no blog! Bjão

You Might Also Like

4 comentários

  1. amei <3 só não li o under the dome justamente por ser super caro hahahaha me acostumei a compra rlivro barato e stephen king é sempre caro né

    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag. Fiquei aqui até pensando em fazer.
    Acho que não lembro qual foi o primeiro livro da minha coleção rs. Eu sei que o último que comprei foi o "Eu sou Malala".
    Beijos
    www.decahaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mih, ameeei! Não li nenhum dos que você citou, mas tenho vontade de ler vários desses... Fiquei boba com o preço do livro de GG! Quero pra ontem a coleção inteira haha e livros do Nicholas eu nunca li e nem tive vontade rs mas minha irmã é viciada!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Então, eu ainda não li, mas quando ler eu te falo e quem sabe faço até uma resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Subscribe