Dica de Leitura: Nu, de botas!

sexta-feira, agosto 15, 2014

Oi gente!!!
Hoje vim falar para vocês sobre um livro que eu li durante a última semana e amei! O livro em questão é o Nu, de botas, do escritor e roteirista brasileiro Antônio Prata!
Com um enredo divertidíssimo, Antônio conta no decorrer do livro um pouco sobre a sua infância. Os primeiros amigos, as férias na praia, o divórcio dos pais, alguns eventos marcantes que ocorreram na época de sua infância, o primeiro amor, a descoberta do sexo, entre outras coisas.
E o mais bacana: ele conta a história com o ponto de vista de criança, conferindo a obra uma certa ingenuidade em relação ao mundo, deixando o leitor ainda mais envolvido com a história e conferindo ao livro muito humor!


Preparem-se para uma leitura leve, descontraída e que arranca muitas gargalhadas! 

Bjos,
Miih

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu julgando o livro pela capa, achei que seria poesia!
    Amei a capa do livro :D
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu achava que era ruim, até uma amiga minha me dizer que era bom! hahahaha
      A capa é lindinha mesmo!

      Bjão

      Excluir
  2. Nossa, eu tô com muita vontade de ler esse livro, acho que vou acabar comprando na Bienal. Tem muitas resenhas boas dele por aí.

    http://www.abortoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Mihh estou louca pra ir na Bienal e fazer a festa nos livros rsrs
    Adorei a dica
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe. Também estarei lá bancando a louca dos livros, Gi! hahaha
      Fico feliz que tenha gostado (:

      Bjos

      Excluir
  4. adorei a dica, Mih!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a indicação!
    Assim que eu tiver tempo quero ler *-*
    beijos

    www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Diise (:
      Leia, sim! É muito bom!

      Bjos

      Excluir

Subscribe