Novo layout do blog!

quinta-feira, agosto 07, 2014

Oi gente!!!
Quem acompanha o blog viu que no começo dessa semana eu comecei uma pesquisa para conhecer melhor minhas leitoras e saber o que vocês estavam achando do conteúdo e do layout do blog!
Felizmente muitas meninas elogiaram o conteúdo, porém algumas disseram que o layout não estava dos melhores, pois estava um tanto confuso, dificultando a leitura e, claro, deixando o blog com uma aparência não tão bonita!
Então, ontem mudei todo o layout do blog, deixando ele bem mais clean e organizado! Modifiquei o banner do blog também!
Alterei os comentários para o sistema do blogger, uma vez que o Disqus não foi compatível com esse novo layout!
Espero realmente que vocês tenham gostado! Até criei um pequeno questionário abaixo para saber a opinião de vocês e para vocês colocarem sugestões para esse novo layout! Além disso, coloquei novamente as questões que eu disse que poderiam ser colocadas mais de uma opção na pesquisa que eu fiz aqui no blog, uma vez que eu errei na criação das mesmas e quem respondeu nos primeiros dias da pesquisa só conseguiu assinalar uma opção!




Espero que tenha gostado do novo layout! Me digam o que acharam! Bjoss, Miih

You Might Also Like

4 comentários

  1. Agora ficou bem melhor Miiih <3 vc usou as ilustrações do pinterest?
    Tá bem mais agradável de ler e ficar aqui um tempão. Aos poucos vc vai ajeitando comentários, a caixinha do facebook funciona? Ela é boa :)
    Bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Wan (:
      Não, são ilustrações que eu tenho salvas no pc! Ai montei o banner com elas!
      Então, a caixinha do facebook acho que funciona, sim! Vou procurar saber sobre ela e aquele outro que você me falou (:

      Bjão

      Excluir
  2. Eu adorei, ficou lindo e super prático para ler. Pesquisa respondida :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado (:
      Muito obrigada por participar!

      Bjão

      Excluir

Subscribe