Tag: Minha Vida em Livros!

quarta-feira, agosto 27, 2014

Oi pessoal!!!
Hoje vim responder mais uma tag sobre livros para vocês! Já perceberam que eu tô viciada em tag, né? hahahaha. Encontrei essa na internet esses dias e adorei! São oito perguntas sobre livros que se relacionam com a vida das pessoas! Vocês irão entender melhor abaixo! Confiram:

1) Escolha um livro para cada uma das suas iniciais

Minhas iniciais são: CFCS. Ai escolhi dois livros que começam com a letra C: Comer, Rezar, Amar da Elizabeth Gilbert (amo demais esse livro e já falei dele várias vezes aqui no blog) e o Cabeça de Vento da Meg Cabot, que tem uma história bem bacana. Para a letra F, escolhi o Feios do Scott Westerfeld e para a letra S, escolhi o Seis Anos Depois do Harlan Coben.





2) Conte sua idade pelos livros de sua prateleira: qual é o livro?

Contei minha idade (17 anos) e caiu, ironicamente, em um livro que eu odeio: Ladrões de Elite da Ally Carter.


3) Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/ país

O livro Gincana da Morte do Marcos Rey que se passa no estado de São Paulo.


4) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer

Paris é uma Festa do Ernest Hemingway, que se passa, obviamente, em Paris (lugar que eu quero muito conhecer).


5) Escolha uma capa de livro com sua cor preferida

A Parisiense da Inès de La Fressange que tem uma capa linda em vermelho (minha cor favorita!).


6) Que livro te traz boas lembranças?

Não aguentei e escolhi dois: Nu, de botas do Antônio Prata e Lições de Princesa da Meg Cabot. O primeiro eu escolhi pois me fez lembrar várias coisas da minha infância enquanto eu lia. E o segundo, pois era meu livro favorito quando pequena (sim, já gostava dos livros da Meg desde pequena!).



7) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?

Já tive dificuldade em terminar vários, mas escolho o Comprometida da Elizabeth Gilbert. É uma continuação do Comer, Rezar, Amar. Tudo que o primeiro é bom, esse é ruim.


8) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?

Casados com Paris da Paula McLain que estou na metade faz um tempão e não consigo acabar.


E aí, gostaram da tag? Já leram algum desses livros? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não sabia que o Comprometida é uma continuação. Nem vou ler tbm hahah valeu pela dica! Ladrões de elite parece ser bom hein? Vc é a segunda pessoa que eu vejo q tbm está enrolando na leitura com Casados com Paris, pelo jeito o livro é chato mesmo já fico esperta na hora de add na lista :P
    bjoka diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, Ladrões de Elite é péssimo!!!
      Casados com Paris é bem mais ou menos viu, tá difícil continuar a leitura :/

      Bjos

      Excluir
    2. Cara, eu adorei Ladrões de Elite! O que você não gostou nele?

      Excluir
    3. O fato da história ser fraca com um enredo cheio de furos

      Excluir

Subscribe