Tag literária: TLT

quinta-feira, outubro 23, 2014

Oi gente!!!
Hoje vim trazer uma tag literária para vocês que vi esses dias no blog Aborto Literário. A tag é super bacana! Confiram:

*Um livro que nunca vou ler


Os livros do Dan Brown nunca me chamam a atenção (o único que li e gostei do autor foi "Ponto de Impacto"). Código da Vinci, apesar de ser um livro muito comentado e amado por muitas pessoas, é um livro que eu, pessoalmente, nunca irei ler. Por falta de vontade e por ter começado a ler "Anjos e Demônios" (sequência) e não ter gostado.

*Nunca imaginei que fosse gostar


Melancia era um livro que eu não levava fé alguma...até ler! O livro é super divertido e acabou se tornando um dos meus favoritos.

*Nunca imaginei que não fosse gostar

Primeiramente, devo dizer que acho o John Green um autor extremamente superestimado! Gostei apenas de dois livros do autor (A Culpa é da Estrela e Teorema Katherine) e, com certeza, esse não foi um deles. Muitas pessoas falam super bem de Quem é você, Alasca?, então imaginei que iria adorar o livro. Quando acabei o livro me senti frustrada.

*Troco por uma bala

Com certeza nunca li um livro tão chato quanto A Cabana! Juro que não sei como consegui ler esse livro até o final!

*Não troco por nada


Não é novidade para ninguém que O Retrato de Dorian Gray é meu livro favorito! Por essa razão, não troco esse livro por nada (resenha aqui).

*Jura que é bom?


Gosto bastante do blog da Isabela Freitas e acho as crônicas e textos dela bem bacanas, mas dei uma folhada no primeiro livro dela e devo confessar que não me interessou nem um pouco (talvez pelo fato de me lembrar um livro de auto-ajuda). Pra confessar, só o nome já me dá uma preguiça...Então uma pergunta para quem já leu: jura que é bom?

*Jura que é ruim?


Esse livro foi lançado há pouco tempo pela editora Íntrinseca e me chamou bastante a atenção. Porém, quando fui pesquisar sobre ele na internet, encontrei várias críticas. Então estou em dúvida em relação à esse livro.

Me contem, já leram algum desses livros? Gostaram da tag? Bjos

You Might Also Like

8 comentários

  1. a-m-e-i ♥
    apesar de ser bem popzinho, gosto de Dan Brown pq ele tem um bom ritmo nos livros. é ótimo pra passar o tempo, quando não está afim de 'pensar', sabe?
    Melancia eu DETESTO. Foi o único livro na minha vida que abandonei! hhahaha
    Dorian Grey eu amooooooo ♥


    Beijinhos
    Nath | Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, fico muito feliz que tenha gostado, Nath (:
      Sei sim, eu gostei bastante do livro "Ponto de Impacto" dele. Foi bem gostoso de ler. Mas os outros...não tive muita sorte. hahaha
      Sérioo? Nossa, acho Melancia incrível. hehehee. Dorian Gray é demais ♥

      Bjos

      Excluir
  2. Detesto os livros do Dan Brown, não me motivam a ler. Melância, A Cabana eu li e gostei. Esse da Isabela dá preguiça mesmo, mas gosto dos textos e dicas do blog dela. O último livro do post eu nunca ouvi falar mais parece ser bom de ler :D
    bjokas http//diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Wan! hahahaha. Tirando "Ponto de Impacto", o resto eu acho uma chatice sem tamanho.
      Nossa, "A Cabana" não deu pra mim. hahahaha
      Verdade! Também gosto bastante dos textos e dicas dela!
      Né? Também tô com muita vontade de ler esse último!

      Bjos

      Excluir
  3. A tag e bem legal, Mi!
    Adorei saber um pouco mais do seus gostos.
    E todo mundo me diz que esse livro do Jonh Green nao é tao bom...
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de saber mais sobre os livros que eu gosto (e desgosto também! hehehe), Diise (:
      Então, conheço muita gente que gosta e muito gente que não gosta desse livro do John Green. Ele é bem polêmico. hahaha

      Bjos

      Excluir
  4. Ameeei a tag! Hahahaha essa primeira tag eu responderia igual! rs nunca tive vontade de ler livros dele.. Nunca li nenhum dos outros. Fiquei com vontade de ler o seu favorito haha boas indicações são sempre bem vindas, né? *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Joy (:
      Temos gostos parecidos, né? hehehehe. Ler até o fim só li "O Ponto de Impacto". Os outros dele abandonei...
      Nossaaa, leiaaa! Dorian Gray é incrível!!!
      Fico muito feliz que goste das minhas indicações (: heheheh

      Bjos

      Excluir

Subscribe