Livros: Lançamentos do Mês!

sábado, novembro 22, 2014

Oi gente!!!
Estou com tantos livros para ler que estou evitando ao máximo comprar ou pegar emprestado algum! Mas claro, não consigo ficar totalmente longe das livrarias! E foi em uma delas que tive um ideia de post para o blog: estou pensando em todo mês (ou, se vocês gostarem, toda quinzena ou semana) selecionar alguns lançamentos de livros e vir mostrar para vocês, com a sinopse e a minha primeira impressão do livro!
E para começar, esse mês trago quatro livros: três deles achei bem bacanas e outro me chamou a atenção por estar sendo muito falado! Vale dizer que não li e nem comprei nenhum deles ainda, mas dei uma bela olhada em todos! Confiram:

Não Sou Uma Dessas da Lena Dunham

Muito se está falando desse livro, então estava muita ansiosa para conferir se ele realmente era tão bom! Porém, me decepcionei muito! 
Achei o livro bem bobinho, com uma história bem fraca! Desisti de comprar logo na primeira página! Não criem muitas expectativas em cima dele!

Sinopse: 
Não sou uma dessas rememora as experiências que permitiram a Lena abrir seu caminho no mundo: sexo, amor, solidão, as dietas malucas, carreira, problemas com a sua autoimagem e a necessidade de se posicionar como mulher num ambiente cheio de homens com o dobro da sua idade. Como lhe é caraterístico, no livro Lena não abre concessões, conta tudo sem filtro ─ doa a quem doer, mesmo que seja ela mesma.


Um Passo em Falso do Harlan Coben

Vocês sabem como eu amo livro do Harlan, então quando vi que saiu livro novo dele já fiquei super ansiosa!
Um Passo em Falso tem uma história bem interessante e parece ser muito bom! Assim que eu acabar alguns dos meus muitos livros para ler, irei comprá-lo!

Sinopse:

Ainda jovem Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte.
Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo.
Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida.
Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.


O Desertor de Daniel Silva 

Vou ser bem sincera com vocês: nunca ouvi falar desse autor! Porém, esse livro dele me chamou muito a atenção! A narrativa parece ser incrível! 

Sinopse:

Em uma pacata casa na Úmbria, o restaurador de arte Alessio Vianelli trabalha em uma obra de Guido Reni a serviço do Vaticano. O que seus vizinhos não sabem é que aquele misterioso italiano é apenas mais um disfarce para o lendário ex-espião israelense Gabriel Allon.
Ainda se recuperando da última missão, ele recebe a visita de seu antigo
chefe, Uzi Navot, que lhe traz uma notícia chocante de Londres: Grigori Bulganov, o desertor russo que salvara a vida de Gabriel por duas vezes, sumiu sem deixar rastros.
Os serviços secretos britânicos não se importam com o caso, pois suspeitam que Bulganov seja um agente duplo que voltou para sua terra natal. Porém, Gabriel não acredita nessa hipótese e precisa provar que todos estão enganados antes que seu amigo seja morto.
Durante a investigação, ele volta a confrontar um antigo inimigo. Um dos homens mais poderosos e letais do mundo aproveita-se de um deslize seu para sequestrar uma das pessoas que o espião mais ama.
Transtornado, Gabriel parte numa jornada que atingirá o seu clímax nas congelantes florestas da Rússia. Nessa missão desesperada, ele está
disposto a dar a própria vida para se vingar.

100 Anos de Moda Masculina da Cally Blackman

Eu sou apaixonada pelo livro 100 Anos de Moda Feminina! Um dos meus livros de moda preferidos, como já falei aqui no blog!
Achei super bacana que agora a autora lançou a versão masculina do livro! E está sensacional! Gostei bastante! 

Repleto de imagens que marcaram época e texto esclarecedor, o livro apresenta a evolução do vestuário masculino ao longo de 100 anos da nossa história. Com referências a personalidades dos anos 1900 em diante, explora a moda dedicada aos homens desde os costumes da realeza britânica à revolução hippie, passando pela influência dos esportes no estilo moderno até o visual das tribos urbanas e as marcas assinadas por celebridades. Mostra como o comportamento masculino marcou também o feminino, levando para o guarda-roupa das mulheres peças como camisetas, jeans, paletós e outras que originalmente eram usadas somente pelos homens. Aborda a evolução da indústria da moda e da publicidade, que promoveu grifes de roupas e cosméticos, estimulando o consumo e disseminando a diversidade de estilos, além de destacar o trabalho de estilistas consagrados, como Pierre Cardin, Giorgio Armani, Vivienne Westwood, Jean Paul Gaultier, Ralph Lauren, Calvin Klein, Hedi Slimane e Yohji Yamamoto, entre outros.

E aí, gostaram da minha seleção? Já leram ou compraram algum? Ah, e gostariam de ver essa seleção de lançamentos mais de uma vez por mês aqui no blog? Comentem!!! Bjos

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu vi esse de moda masculina numa livraria daqui da cidade *-* me interessou!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e os lançamentosss! *-*

    Beijos beijos
    http://mynameisglenn.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estava afim de ler Não Sou ma Dessas, mas dei uma desanimada agora... rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Queria ter tempo e mais empenho para ler, hehehe
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  5. o desertor foi o quem mais chamou minha atenção. Gostei bastante dos livros selecionados.
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Subscribe