Chérie Bijoux!

terça-feira, janeiro 06, 2015

Oi pessoal!!!
Hoje vim falar para vocês sobre a Chérie Bijoux, uma loja virtual cheia de peças lindas, modernas e delicadas! Lá é possível encontrar todos os tipos de acessórios, como: acessórios de cabelo, anéis, bolsas, brincos, broches, cintos, colares, porta cartões, capinhas para celulares, pulseiras e tornozeleiras! E o melhor de tudo: as peças são de ótima qualidade e possuem um preço excelente! Confiram minhas escolhas e algumas outras peças que eu adorei:



Eu amooo pulseiras e achei essas duas super fofas! Também adorei esse porta cartão quando vi no site! Sou pouco apaixonada por estampa phyton, né? hahahaha. Fora essa cartela de flash tattoos que estava procurando há tempos e finalmente achei uma super linda (além dessa, tem várias outras cartelas com desenhos diversos no site!). Abaixo o link de todos os produtos:

Pulseira Coruja (aqui)
Pulseira Italiana Olho Grego Dourada (aqui)
Porta Cartão Cobra (aqui)
Presilha Grafite (aqui)
Flash Tattoo Butterfly (aqui)

Mais algumas peças que eu amei:


Presilha Mini Pérola Dourada (aqui)
Anel Duplo Coroa (aqui)
Clutch Indigenous (aqui)
Clutch Scale Grafite (aqui)
Capa Iphone 6 Plus I Refuse to Sink (aqui)
Capa Iphone 6 Plus Culpa das Estrelas (aqui)
Colar Coroa Coração (aqui)
Colar Rock Pérola (aqui)
Colar Bolsa Pérola (aqui)
Colar Torre Eiffel (aqui)
Brinco Cruz Gótico Dourado (aqui)
Porta Cartão Flores Bege (aqui)

Instagram: @cheriebijoux

E aí, já conheciam a Chérie Bijoux? Gostaram da seleção de peças? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

12 comentários

  1. Apenas desejei o colar da Tour Eiffel, que amooor *-*

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Eu estou louca em uma flash tattoo haha, você já experimentou? O que achou? (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não! Vou testar esses dias e depois posto aqui no blog (:

      Bjoss

      Excluir
  3. Gente, amo bijus!
    Adorei as pulseiras!
    Super beijo

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  4. amei os acessórios!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  5. Que pulseiras lindaaaaaaas

    www.claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo mesmo!
    Vou dar uma conferida na loja.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. eu sou a louca dos anéis, tenho mts e tô procurando por mais hahaha!
    Amei a dica, vou espiar o site!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. Adoro! Lá tem uns lindos, Wan!
      Fico feliz que tenha gostado (:

      Bjos

      Excluir
  8. Adoreeeei as escolhas, Mih! Eu tô louca atrás dessas flash tattoos (vou à praia semana que vem e queria MUITO!). Obrigada pela dica!

    Beijos

    http://www.abortoliterario.com/

    ResponderExcluir

Subscribe