Pra assistir: Simplesmente Acontece!

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Oi gente!!!
Hoje vim falar de um filme que eu estava querendo assistir há muito tempo, mas que teve a data de estreia adiada para março aqui no Brasil. Só que para minha felicidade, o filme acabou caindo na internet e consegui assistir essa semana. O filme em questão é o Love, Rosie (em português: "Simplesmente Acontece"), baseado no livro de mesmo nome da autora Cecelia Ahern.


Sinopse: Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.


Tinha altas expectativas em relação ao filme e ele acabou superando todas elas! O filme consegue emocionar e divertir, com uma história romântica muito diferente das produzidas atualmente! Sabe aquele filme que você quer assistir de novo logo depois que acaba? É esse! 

Confiram o trailer:


E aí, gostaram da indicação? Já chegaram a assistir ou ler o livro? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Também estava com vontade de ver esse filme! Parece ser bem legal.
    Ainda estou aqui vendo se decido esperar pra ver no cinema ou se já vejo logo. hehehe...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pelo tralher parece ser bem legal, eu adoro filmes desse estilo.
    Valeu pela dica.
    Beijos
    Kauany Santos - Matériafeminina

    ResponderExcluir
  3. Aaa, fiquei com vontade de assistir <3 Hoje, meu namorado vem aqui pra casa, pensei em fazer algum programinha, mas tô sem filme legal
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Amo filmes de romance =D

    Fiquei com vontade de assistir

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  5. eu tô loucaaaaaa pra assistir. Adoro a atuação da Lily Collins <3
    Vou ver nesse fds :D
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Não sabia da existencia do filme, mais o nome tem tudo a ver comigo na fase que eu to, fiquei curiosa pra assistir, acho que vou assistir em
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro quando o filme supera as expectativas!
    Ja quero assistir!!! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe