Pra ler: O Último Passageiro!

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Hoje a dica de livro é para os fãs de terror! Venho falar do livro O Último Passageiro do autor espanhol Manel Loureiro.
Com uma premissa interessante, o livro logo chama a atenção e nos deixa ansiosos para ler. Lembro que quando o vi pela primeira vez na livraria, só a capa e o título já me cativaram.
O livro empolga e intriga bastante no começo, mas não tem um desfecho tão surpreendente. Porém, é uma leitura que prende bastante e que nos faz querer chegar até a última página. Apesar de não ser um dos melhores livros de terror que eu já li, O Último Passageiro tem uma história instigante e bem construída, além de personagens bem complexos.


Sinopse: Agosto de 1939. Um enorme transatlântico chamado Valkirie aparece vazio e à deriva no Oceano Atlântico. Um velho navio cargueiro o encontra e decide rebocá-lo até o porto, mas não sem antes descobrir que nele há um bebê de poucos meses... e algo mais que ninguém é capaz de identificar. Por volta de setenta anos depois, um estranho
homem de negócios decide restaurar o misterioso transatlântico e repetir, passo a passo, a última viagem do Valkirie. A bordo, presa em uma realidade angustiante, a jornalista Kate Kilroy busca uma boa história para contar. Mas acabará descobrindo que somente sua inteligência e sua capacidade de amar podem evitar que o transatlântico pague novamente um preço sinistro durante o percurso. 
Inquietante. Enigmático. Viciante. Bem-vindo ao Valkirie. Você não poderá desembarcar…mesmo se quiser. 




E aí, gostaram da indicação? Já leram? Me contem!!! Bjos


You Might Also Like

2 comentários

  1. a capa desse livro é linda <333
    Gostei da história :D
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. A capa é mesmo bonita <3 e chama a atenção. Eu adoro livros assim que nos prende neles, nada pior do que ler algo que nos deixa entediado.

    Beijos

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe