Pra assistir: Cinderela!

terça-feira, abril 14, 2015

Oi gente!!!
Acredito que a maioria já tenha ido assistir Cinderella, mas não poderia deixar de falar sobre o filme por aqui! Fui assistir o filme com altas expectativas e não me decepcionei!
Cinderella é um dos meus contos de fadas favoritos (apesar da versão original do Irmãos Grimm não ser tão de fadas assim- por sinal, o conto original é incrível), então eu tinha praticamente certeza que iria adorar!


Já começo dizendo que o filme é super fiel ao conto de fadas e isso está sendo uma grande decepção para algumas pessoas. No meu caso, eu estava esperando por mudanças (como em Malévola), mas não me importei nem um pouco pela fidelidade da adaptação. Na verdade, amei ver na telona tudo que eu imaginei na minha cabeça lendo o conto quando era criança. Foi como se tivessem dado vida a minha imaginação!


O filme é repleto de cenas belíssimas e efeitos especiais incríveis!


O elenco então nem se fala! Repleto de atores de peso de Hollywood! E a grande revelação do ano: a atriz Lily James, que dá vida a Cinderella! Apesar de já se mostrar uma atriz muito talentosa no seriado Downton Abbey, o filme comprovou que a atriz tem potencial! Impossível pensar em uma atriz melhor para viver a princesa! 


Por fim (mas não menos importante): o figurino! Fiquei encantada pelos vestidos da Cinderella (o do baile e o do casamento) e os da madrasta (que por sinal fica encarregada dos melhores figurinos do filme!).


Para quem ainda não assistiu o filme, faça como a Cinderella (acima) e corra para o cinema mais próximo!

Quem já assistiu me conta o que achou do filme! Bjoss

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que lindo o filme, e vi no dia do lançamento e me apaixonei!
    Vale a pena ir ver
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. tô louca pra assistir. Vi gente elogiando os efeitos que estão fantásticos!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui ir ver esse filme =/
    E acho que nem vai dar pra ir ver no cinema =/
    Mas tô morrendo de vontade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo fez um post de Cinderela no blog, e ele pensa totalmente diferente de você. Depois dê uma olhada lá rsrs

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Assisti esse final de semana e amei!
    Muito lindo messssmo.
    Foram fiéis e os atores foram ótimos!

    Blog do Sofá
    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Subscribe