Pra assistir: Demolidor!

sexta-feira, abril 17, 2015

Oi gente!!!
Hoje venho falar para você sobre uma série que está causando um hype enorme na internet nesses últimos dias: Demolidor, nova série do Netflix em parceria com a Marvel!
Inspiradas nas HQ's do super-herói Demolidor (Daredevil), a série acompanha a história de Matthew Michael Murdock (Charlie Cox), um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), ele passa a ter uma vida dupla: advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York.


Já começo minha review sobre a série dizendo que ela é melhor série que assisti nos últimos tempos! Não estou exagerando, a Netflix realmente arrasou na série (em todos os aspectos)! Muitas coisas valem ser elogiadas, então preparem-se que o post vai ficar gigante!


Não tem como falar sobre a série sem elogiar a atuação brilhante do ator inglês Charlie Cox, que acertou no tom do personagem e dá show dando vida ao personagem principal! O ator foi uma escolha certeira dos produtores da série! 


Outro ponto forte do seriado é a sua produção! Além da qualidade excepcional tanto de áudio, quanto visual, a série tem takes incríveis, principalmente nas muitas cenas de lutas (que são muito bem feitas)!


Outra coisa que eu amei no seriado foi que, diferente de outras séries do gênero, o super-herói retratado é muito mais humano do que super poderoso. Do mesmo jeito que ele dá muitas porradas, ele também ela muuitas, tornando a história bem mais próxima da realidade.


Também amei o fato da série focar em apenas uma situação durante toda temporada, ao invés de focar em diferentes casos por capítulos. Não sei vocês, mas estou enjoada de ver diversos inimigos por temporada em outras séries do gênero! 


Mais uma qualidade da série (haja pontos positivos, ein!), é que ela explora o lado mais humano tanto do mocinho quanto do vilão (e faz isso muito bem!), revelando os motivos por trás dos atos de ambos.


A série tem tantas qualidades que provavelmente eu esqueci de enumerar várias, mas para o post não ficar tão grande, termino dizendo que fiquei obcecada pelo seriado e assisti a temporada inteira em apenas uma semana!


A série teve sua primeira temporada completa (com 13 episódios) disponibilizada na sexta-feira passada (dia 10)! Então não perca mais nem um segundo: corre pra Netflix para maratonar nesse feriadão!

Confiram o teaser:


Já estou aqui louca pela segunda temporada (por favor Netflix, não demore!)

Quero saber a opinião de quem está assistindo ou já assistiu!

Bjos,
Miih

You Might Also Like

6 comentários

  1. Estou louco pra ver essa série. Deve ser ótima! Nessa semana meu amigo vai falar dela no blog também.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muiiito da dica, Mih! Vou olhar lá pra assistir *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, seu blog é incrível, parabéns!
    Bju Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu to tentando de todos os jeitos gostar dessa série! Não da pra negar os pontos que tu falou: a qualidade, a atuação ótima do Charlie Cox e a produção, mas não sou tão fã do Demolidor:( dai acho meio meh. Mas quero gostar, juro! hahahah

    ResponderExcluir
  5. Estou amandoooo!
    E o melhor é que é do Netflix! *-* Posso ver qualquer hora. hehehe...
    Mas ainda não consegui tempo para assistir tudo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Subscribe