CosmoTAG: 5 coisas favoritas de quando eu era criança!

terça-feira, outubro 06, 2015

Oi gente!!!
Hoje venho responder uma das tags do mês de outubro do grupo Discípulas de Carrie! Em homenagem ao dia das crianças, as três tags desse mês são voltadas para a infância! E a que escolhi para começar foi: 5 coisas favoritas de quando eu era criança! Preparar esse post me deu uma nostalgia...hehehehe. Confiram:


Mocinha

Não tem como falar da minha infância sem citar a guloseima que eu mais amava quando era criança (desde dessa época já sou "formiga". hahahaha). Eu era fissurada nesse leite moça que vinha no saquinho (meu favorito era o de morango)! Quando pararam de fabricar, fiquei desolada! Até hoje acho uma injustiça não ter mais! hahahaha


Bichinhos de Pelúcia da Parmalat

Eu fazia coleção desses bichinhos! hahahaha. Amava demais!

Estalinhos

Brinquedo indispensável das festas juninas (pelo menos da minha época)! Eu amava tanto que fazia minha mãe comprar até fora de época! hahahahaha


Gibis da Turma da Mônica

Amava e comprava toda semana! Acompanhei durante toda minha infância!


Papel de Carta

Fazia coleção! Tinha duas pastas repletas! Minha diversão era trocar com as colegas na escola! hehehehhe

Termino o post com algumas fotinhos minhas quando eu era little child! hahahaha







E vocês, o que mais gostavam quando eram crianças? Me contem! Bjoss

You Might Also Like

5 comentários

  1. Mini Miih maravilhosa hahahahhahhaha adorei!!! Eu amava mocinha também e, nossa, amava demais os gibis da turma da monica!!!! tipo muito mesmo! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Geeente, papel de cartaaaaa <3 eu e a Lola tínhamos MUITOS, mas enqt ela preferia colecionar, eu gostava mesmo era de usar e mandar carta pra todo mundo hahahaha. E esses Mocinha? Queeeero! E assim, aquele teu look de bolsa e calça xadrez tá demaaaais! E de óculos na cabeça, na motoca? Mini Mih era pura fofura! Beeeijo <3

    ResponderExcluir
  3. Mocinha era bom demais, me acabava.
    Eu tinha muitos papéis de carta, fazia coleção.
    Amei suas fotinhas de little child.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
  4. Papel de carta! EU colecionava muito! Não sei que fim minha mãe deu nos meus papéis Lindos!
    Vc está a pura elegância de xadrez vermelho! Amei as suas fotinhos!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir

Subscribe