Halloween: 12 filmes de terror e/ou suspense para assistir no Netflix!

quarta-feira, outubro 21, 2015

Oi gente!!!
Penúltimo post do especial de Halloween (já triste de estar acabando, pois estou adorando preparar os posts do especial)! Masssss ainda não acabou e hoje o assunto é filmes de terror e/ou suspense! Para facilitar para todos, selecionei filmes disponíveis no Netflix (e todos são bem bacanas!).
Confiram:

Psicose

Sinopse: Marion Crane é uma secretária (Janet Leigh) que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabele-cimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.


1408

Sinopse: Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade


O Abismo do Medo

Sinopse: Um ano após um trágico acidente, algumas amigas vão explorar uma caverna. Uma delas, Juno (Natalie Jackson Mendoza), sem avisar as outras, as levou para uma caverna que nenhuma pessoa tinha explorado. Logo elas descobrem que talvez alguém tenha entrado ali, mas nunca saído vivo. Um acidente faz com que uma rocha se desprenda e as amigas fiquem presas na caverna. Com a saída bloqueada, elas passam a explorar o local, buscando outro meio de sair. Porém elas passam a ser perseguidas por estranhas criaturas, que se escondem na escuridão da caverna.


Presos no Gelo

Sinopse: Os amigos Jannicke (Ingrid Bolsø Berdal), Eirik (Tomas Alf Larsen), Mikail (Endre Martin Midtstigen), Ingunn (Viktoria Winge), e Morten Tobias (Rolf Kristian Larsen) resolvem esquiar nas montanhas durante o inverno. Só que Morten sofre um acidente e acaba quebrando a perna, o que faz com que todos parem suas atividades e procurem um abrigo para passar a noite. Eles então encontram um hotel abandonado no meio do nada, e descobrem que ele está fechado desde 1975, quando o garoto que morava lá desapareceu nas montanhas. No entanto, quando eles acordam na manhã seguinte, eles percebem que estão presos no hotel com um assassino psicopata e que terão que se proteger para sobreviver.


A Última Casa da Rua

Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.


Ilha do Medo

Sinopse: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.


Os Outros

Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa, eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.


O Homem das Sombras

Sinopse: Uma isolada cidade vai lentamente morrendo à medida que suas crianças vão desaparecendo sem deixar pistas. Reza a lenda que o responsável seria um homem alto e misterioso que vive entre as sombras da cidade. Julia Denning (Jessica Biel), a enfermeira local, não acredita em nada disso. Porém, quando seu filho é raptado no meio da noite, ela é obrigada a rever seus conceitos e enfrentar seus maiores medos em nome da vida do garoto.


Os Mensageiros

Sinopse: A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas, a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.


Pânico na Neve


Sinopse: Três amigos vão aproveitar o fim de semana para esquiar, mas a diversão acaba virando um pesadelo quando são esquecidos no teleférico. Então, eles precisam salvar suas vidas lutando não apenas contra o frio intenso, mas também contra outras adversidades do local.








O Nevoeiro

Sinopse: Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton (Thomas Jane) e Billy (Nathan Gamble), seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.



A Casa Amaldiçoada

Sinopse: Eleanor, Theo e Lucas decidem participar de um estudo do sono em uma enorme mansão. Mas estranhos acontecimentos deixam todos desconfiados, e eles terão que desvendar o mistério por trás da casa, ou suas vidas correm perigo.









E aí, gostaram das indicações? Bjoss

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito boa a seleção dos filmes. Psicose é um clássico dos clássicos, todo mundo deve assistir. Outros dois que me chamaram a atenção na lista foram - Ilha do Medo e Os Outros, dois filmes ótimos.

    www.brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Subscribe