Cinema: Filmes para assistir já!

terça-feira, novembro 03, 2015

Oi gente!!!
Hoje venho trazer para vocês uma seleção de filmes que assisti nas últimas três semanas no cinema e amei!!! Acredito que todos ainda estejam em cartaz na maioria das cidades do país! Confiram:

A Colina Escarlate

Sinopse: Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

O filme é muito mais um romance gótico/drama do que terror!
Conta com uma incrível reconstituição de época e ótimas atuações, principalmente por parte da Jessica Chastain.








Perdido em Marte

Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

O mais bacana do personagem do Matt é a  sua força de vontade! Mesmo a situação em que se encontra sendo a pior possível, ele encontra maneiras de sobreviver e encara essa tarefa com muito otimismo! 











Grace de Mônaco

Sinopse: O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

Figurino maravilhoso, cenários lindíssimos e atuação impecável da atriz Nicole Kidman!


E aí, gostaram da indicação? Já assistir algum dos três? Me contem! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe