Dicas de presentes + #wishilist de Natal!

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Oi gente!!!
Hoje trago para vocês o segundo post do Especial de Natal com um assunto que eu adoro: presentes! Quem não ama, né? hehehehehe
A ideia inicial era só trazer dicas de presentes, mas acabei optando por trazer também minha wishlist! Quem sabe vocês não se identificam com algo que eu queira, né? hehehehe. Confiram:



1. Livro "Doce Perdão"- Lori Nelson Spielman: Me apaixonei pelo primeiro livro da autora (A Lista de Brett) e tenho quase certeza que também vou amar este! A história parece ser bem legal e a edição está linda demais <3

2- Livro "A mulher que roubou a minha vida"- Marian Keyes: Amo os livros da Marian! Sempre me divirto horrores com eles! Com certeza com este livro novo da autora não será diferente!

3- Funko Pop: Matt Murdock: Tem coisa mais fofa do que esse funko pop do Matt Murdock (aka Demolidor)? Assim que o vi no Instagram da Pop, me apaixonei! Necessito desse funko na minha coleção <3

4- Alpargata Kipling: Amo alpargata de paixão e quando vi essa no site da Kipling foi amor à primeira vista! Linda demais, né?

5- Colar de prata Vivara: Adoro a linha Life da Vivara e estou desejando mega esse colar de prata com cápsula! Você pode comprar o colar, a cápsula e os berloquinhos à parte! Fofo, né?

6- Máscara Divina Preté da Quem Disse, Berenice?: Essa máscara nova da marca promete dar volume, alongar, curvar e definir os cílios! Pelas resenhas que tenho visto dela, parece ser ótima! Estou doida por ela!

7- Batom líquido Vinheli da Quem Disse, Berenice?: Depois de me apaixonar por dois batons líquidos da marca (Rosadili e Marronli), estou doida para comprar o terceiro! E já tenho o meu escolhido: Vinheli, um tom de vinho maravilhoso!


Dicas de presente (com opções para homens e mulheres):








E aí, gostaram das dicas e da wishlist? Espero que sim! Bjoss

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu queria experimentar esse batom líquido e queria essa caneca photo retro, adorei! Tão legal falar sobre presentes né? Heheh :)
    Sim muitas pessoas falam que eu sou parecida com a Hilary Swank ou então com a Jennifer Garner hehe *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra testar essas batons líquidos da QDB, todo mundo fala super bem e eu amei essa cor que você escolheu, é um tom tão chique hahahhaahh! E geeente, esses Funkos são demais <3 Esses dias vi do pessoal de Supernatural e me apaixonei, queria tanto! Beijosssss Miih!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito os de SPN também, Man <3 São lindos demais!

      Bjoss

      Excluir
  3. Adorei suas escolhas, mas eu quero muito pra ontem essa máscara da QDB, já vi reviws mara com ela, amei a sinopse do livre "toda luz que não podemos ver" deu vontade devorar ele, vou pedir de presente rssr ♥
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  4. amei a wish Mih
    tambem amo a Marian Keys
    roubei o livro da sua lista rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito o livro Doce Perdão!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM EXISTE FUNKO DO MATT? Também posso querer? Ameiiii
    Tua lista tá linda, tomara que ganhes tudinho <3

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  7. Ain o funko do Matt *-* que lindeza! Quero muito!
    Amei a listinha, Mi!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  8. Ah incrível as wishlist
    Gostei dos livros rs. adoro pegar dica de livros
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Achei tudo sua lista de desejos, mas fiquei desejando a caneca photo retrato, amo canecas ♥

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
  10. Mii ...Amei a sapatilha e a caneca, quero pra ontem!! Acabei de fazer wishlist também.. você vai surtar com a caneca fofa que postei, vê lá! hihihi

    Um beijoo
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe