Sessão Pipoca: dicas de filmes!

quarta-feira, janeiro 27, 2016

Oi gente!!!
Como ainda estou de férias, estou aproveitando para assistir vários filmes! E nesses últimos dias conferi alguns ótimos que eu não poderia deixar de indicar aqui no blog! Tem filme de suspense, comédia e aventura! Confiram:


O Presente 
(um dos melhores filmes de suspense que eu assisti nos últimos tempos!)

Sinopse: Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.

Trailer:


*Disponível no Netflix



Sem Retorno

Sinopse: Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por um tratamento médico radical. Após ter sua consciência transferida para o corpo de um jovem, ele percebe o envolvimento de uma organização secreta e muito perigosa.

Trailer:


*Disponível no Netflix



Antes de Dormir

Sinopse: Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

Trailer:


*Disponível no Telecine Play



Um Senhor Estagiário
(uma das melhores comédias que eu já assisti!)

Sinopse: Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

Trailer:


*Disponível no NET NOW



Kingsman- Serviço Secreto

Sinopse: Eggsy (Taron Egerton) é um jovem com problemas de disciplina que parece perto de se tornar um criminoso. Determinado dia, ele entra em contato com Harry (Colin Firth), que lhe apresenta à agência de espionagem Kingsman. O jovem se une a um time de recrutas em busca de uma vaga na agência. Ao mesmo tempo, Harry tenta impedir a ascensão do vilão Valentine (Samuel L. Jackson). 

Trailer: 


*Disponível no Telecine Play


E aí, gostaram das indicações? Bjoss

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu já assisti Sem Retorno, Um senhor estagiário e Kingsman e todos são MUITO bons mesmo! Eu adorei..

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  2. Obaaa novos filmes para minha coleção. Desses não vi nenhum ainda.
    Gostei do seu blog, visita o meu?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAA fiquei louca vendo esse trailer do filme "o presente" parece SER MUUUITO BOMMMM. Quero ver hojeeeeeeeeee!! Amo filmes de suspense. Tsambém quero ver um senhor estagiário.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Desses só não assisti Sem Retorno, mas provavelmente vou mudar isso essa noite, principalmente depois desses trailer!!!! Meu deus, que coisa mais maravilhosa, to super animada haha
    Adorei as indicações, beijos!!

    www.obstrelando.com

    ResponderExcluir
  5. assisti sem retorno e não gostei :(
    Adorei um senhor estagiário e quero mt ver kingsman :)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Desses eu não assisti nenhum!
    Gostei das indicações!
    ;)

    bjO

    http://www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse filme "Antes de Dormir" é muuuito bom haa assisti a um tempo atrás e amei! Kingsman também, adorei haha fora o final, bem surpreendente hahhaha
    beijo,
    lê. - osbeneficiosdebebercafe.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Desta lista assisti apenas Kingsman, e me impressionei com o filme - não esperava muito dele, porém as cenas de ação são muito boas, assim como a sátira que o filme faz com os filmes clássicos de espiões.

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Subscribe