CosmoTag: As 5 músicas que não saem da minha playlist!

segunda-feira, julho 18, 2016

Oi pessoal!!!
Hoje vim trazer mais uma tag de julho do grupo Discípulas de Carrie: as 5 músicas que não saem da minha playlist!


Vocês não imaginam o quão difícil foi escolher apenas cinco músicas, uma vez que eu sou uma pessoa que possui 224 músicas (até o momento) na minha playlist de favoritas (quem quiser ouvir, é só clicar aqui). Ouço música praticamente 95% do tempo do meu dia e tenho playlist pra absolutamente TUDO. Brinco que música é meu combustível diário! hahahahaha. Mas, depois de um trabalho muito árduo, consegui selecionar cinco músicas que eu sou extremamente apegada!
Confiram:


"Stop This Train"- John Mayer

Se existe uma música com uma letra mais linda do que essa, eu gostaria muito que vocês me apresentassem. Eu sou seriamente apaixonada em todas as músicas do John, mas essa ganha em disparada <3


"What Goes Around...Comes Around"- Justin Timberlake

Porque Justin bom é Justin Timberlake! hahahahaha. Sou apaixonadíssima nessa música desde que ela foi lançada lá em 2006! Lembro que vivia torcendo pra passar o clipe no TVZ! hahahahaha


"Tomorrow"- Silverchair

Eu gostaria de agradecer a pessoa que me apresentou essa música, porque ela é simplesmente maravilhosa! Posso ouvir umas 100 vezes por dia que eu não canso!


"Mr. Jones"- Counting Crows

Clássica dos anos 90! Se eu estou meio pra baixo, basta eu ouvir essa música para me sentir bem novamente! 


"Cryin"- Aerosmith

Vocês já perceberam o quanto eu amo músicas do anos 90, né? Melhor década! E claro que não podia faltar minha música favorita da minha banda favorita!


Agora quero saber: quais as cinco músicas favoritas de vocês? Me contem!

Beijos,
Mi

You Might Also Like

11 comentários

  1. John e Justin, amo!

    Adorei a sua música, com muita qualidade e estilo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  2. John Mayer é o cara. Agora do Justin, adoro aquela Mirror.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, fui lendo sua tag e ouvindo as músicas na minha cabeça! hahah Excelentes escolhas!!!
    Beijos!!Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  4. Aerosmith! Bateu a nostalgia agora, adoro essa música!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  5. Menina vc e lindaaaa
    Suas esclhas foram otimas
    gosto de todas
    parabens pelo blo
    super bj
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo por demais essa música do Justin!!
    Também não sai da minha playlist :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. As músicas dos anos 90 são as melhores!!! Lembrei muito da minha adolescência, adorei suas escolhas!

    ResponderExcluir
  8. Amei as músicas! Silverchair <3<3<3
    Vou ouvir eles agora que deu vontade XD

    um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  9. Olha, só por ter muita coisa aí dos anos 90, já achei MARA! Adorei! Cryin' do Aerosmith eu já escutei um trizilhão de vezes e nunca cansa, é maravilhosaaaaaaaaaaa!

    Beijos!

    http://www.thaisetc.com.br

    ResponderExcluir
  10. Apesar de não curtir muito a década de 90. eu gostei da tua lista!!!

    Estou amando esses temas do mês de julho. Também ouço música 95% do meu tempo e acho que não poderíamos ter vício melhor! ;)

    Beijinhos e até!

    ResponderExcluir
  11. Mi, to penando pra fazer esse post. Não consigo escolher apenas 5, até porque minhas preferidas variam de acordo com meu humor :P
    Gostei muito das tuas 5, algumas participaram bastante da minha adolescência (;

    ResponderExcluir

Subscribe