Look: Summer Vibes!

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Como eu sempre digo: o melhor do verão são as estampas das roupas! Ando usando e abusando delas nas composições dos looks! Seja em bodys, camisetas, calças ou shorts: garrei amor!❤ Uma prova disso é um body que comprei esses dias na Zara pelo qual estou apaixonada e vim mostrá-lo em um look que usei esse final de semana! 

Confiram:



Fala sério, esse body não é incrível?  Amo o contraste do fundo preto com o colorido das flores! Fora o modelo dele que é lindo! Por foto não dá pra ver, mas ele é decotado nas costas!



A calça flare já é queridinha no meu guarda-roupa há uns dois anos e amo usá-la no verão em composição com bodys ou blusas cropped!



Body: Zara
Calça Flare: Le Lis Blanc
Bolsa: Via Mia
Sandália: Via Mia

E aí, aprovaram o look?

Beijos,
Mi

You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindaaaaaaa ♥
    Cores e estampas ficam muito bem em você por ser branquinha :)
    Eu amo o verão, dá pra gente montar tantos looks lindos. É minha estação do ano preferida!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa, adorei as fotos com esse fundo amarelo *-*

    ResponderExcluir
  3. MAravilhoso esse body, desejei muito Mi!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Ficou super a cara do verão mesmo e a estampa é linda demais <3

    ResponderExcluir
  5. esse look ficou maravilhoso Miih, tô viciada em bodys tbm deixam o corpo lindo!
    O local das fotos deu um toque a mais no seu body, ficou demais ;)
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Vendo este look me deu até vontade de comprar uma calça jeans flare. Lindíssima!

    Beeijos
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir
  7. lindo look com calça flare e regata floral, bem verao e arrumadinha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Subscribe