Últimos filmes assistidos!

terça-feira, janeiro 03, 2017

Ultimamente ando enjoada de assistir seriados (acreditem, acontece às vezes comigo), então estou aproveitando esse momento para assistir vários filmes (tanto no cinema quanto no Netflix). Como estou de férias, assisti vários nos últimos dias e vim indicar os que eu gostei para vocês! 

Confiram:


A Vida Secreta de Zoe

Sinopse: A trama conta uma história recheada de ação e sensualidade sobre desejo e os riscos da indiscrição. Empresária de sucesso, Zoe Reynard (Sharon Leal) parece ter conquistado tudo na vida – o marido dos sonhos que ela ama (Boris Kodjoe), dois filhos maravilhosos e uma carreira influente. Mas Zoe sente-se atraída por desejos que não consegue evitar ou resistir. Porém, essa vida secreta pode colocar tudo à perder, inclusive a própria vida.

Tem no Netflix!


Demônio

Sinopse: Cinco pessoas que nunca se viram ficam presas em um elevador de um prédio comercial. Antes de chegarem a seus respectivos andares, algo acontece e o elevador para no meio do caminho. O que para muitos já seria motivo de tensão, piora ainda mais porque estranhos e violentos acontecimentos começam a surgir dentro do pequeno espaço, pois alguém ali dentro não é quem aparenta ser. O medo e a maldade tomam conta do local e, do lado de fora, ninguém consegue arranjar um jeito de ajudá-los.

Tem no Netflix!


The Invitation

Sinopse: Uma tragédia abala o casal formado por Will e Eden. Eles perdem o filho pequeno e, desolada, Eden vai embora sem dar notícias. Dois anos mais tarde, ela volta a procurar o marido, acompanhada de outro homem, e totalmente diferente de como era antes. Durante um jantar, com Will, Eden, o novo companheiro de sua ex- esposa e alguns amigos, Will começa a suspeitar que os visitantes têm planos sinistros contra eles.

Tem no Netflix!


Rogue One- Uma História Star Wars

Sinopse: Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.


Babysitter's Black Book

Sinopse: Quando os problemas financeiros de seus pais ameaçam os sonhos de Ashley para a faculdade, a menina prodígio do ensino médio tenta resolver o assunto com suas próprias mãos. Ela e suas amigas transformam seu negócio de babá em um serviço de acompanhamento de grande sucesso para os pais. Mas nesta pequena comunidade suburbana, nada permanece em segredo por muito tempo. Inspirado em histórias reais.

Tem no Netflix!


Wildflower

Sinopse: Uma jovem artista começa a ter estranhos flashbacks e suspeita que eles estejam relacionados a seu passado.

Tem no Netflix!


Minha Mãe é Uma Peça 2

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visita da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.


O Lobo de Wall Street

Sinopse: Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.

Tem no Netflix!


Espero que tenham gostado das indicações!

Beijos,
Mi


You Might Also Like

13 comentários

  1. desses ja vi e adorei lobo de wall street e rogue one! mt bacana ver tds essas indicações de filme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogotofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A grande maioria eu ainda não ví, agora quero conferir, principalmente esse da Minha mãe é uma peça 2, parece ser bem divertido.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  3. Quantooos filmes bons, tem vários aí que fiquei com vontade de assistir!
    Minha Mãe é Uma Peça 2 está no cinema ainda né?
    Vou assistir na semana que vem, deve ser muito legal *--*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Alguns eu já assisti, agora tô muito a fim de ver Minha mãe é uma peça!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi nenhum deles, acredita?
    Tô doida para ver Minha Mãe É Uma Peça 2, amo o Paulo Gustavo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Já assisti alguns da sua lista, gostei desse Demônio, mas acho que poderia ter sido melhor. Rogue One não sou muito fã, mas fui com minha irmã que adora, fiquei meio perdida na história mas gostei. Quero muito assistir Minha Mãe é uma Peça 2, mas na cidade onde estou agora nas férias não tem cinema :(
    Beijo!

    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/booksmanybooks/?ref=settings

    ResponderExcluir
  7. Caracas, acredita que não assistir nenhum desses :O
    já quero assistir todos :)
    adorei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi! Nossa, esse filme do elevador deve ser tenso. Quero assistir!

    ResponderExcluir
  9. adoro o lobo de wall street, tô doida pra assistir o 'minha mãe é uma peça' ~ vi o primeiro esses dias e ri demais, esse segundo deve ser tão bom quanto. e PRECISO assistir rogue one, só tenho lido comentários maravilhosos sobre <3 www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia nenhum sem ser O Lobo de Wall Street, fiquei com vontade de ver Minha mãe é uma peça 2, parece ser muito divertido!!
    bjss

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parecem bem interessantes hahha, adorei!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. I love that films!
    I`m following ur blog with a great pleasure via Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir

Subscribe