Blazer rosa!

domingo, outubro 23, 2011

Boa tarde gente!
Vocês lembram-se quando eu falei da tendência que está o blazer feminino??E também falei de uma outra tendência: muitas cores nesse verão (entre elas,o rosa!).E agora,vim falar dessas duas tendências juntas: o blazer rosa!As fashionistas andam usando e abusando!Confiram:




Olivia Palermo,sempre atualizada com as tendências, já está usando o seu!



E quem disse que o blazer precisa ser pink ou rosa escuro?A personagem Serena Van Der Woodsen (vivida pela atriz Blake Lively), usou um blazer rosa clarinho em GG!Amei!

Eu amo essa nova tendência!Já até garanti um blazer rosa para mim usar muito (quando eu usar ele vou postar uma foto do meu look com ele)!

E vocês,curtem essa moda?Comentem!Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe