Caixinhas de esmaltes!

domingo, outubro 23, 2011

Gente eu não sei se vocês sabem (provavelmente sim!),que eu AMO de paixão esmaltes!Simplesmente apaixonadíssima!Só que hoje eu vim fazer uma surpresa para vocês: vim mostrar minhas duas caixas de esmalte! (sim,minha coleção é tão grande que eu tenho 2!).Sério,é um vício muito grande!Eu tenho entre 150 a 160 esmaltes.Cada semana eu estou comprando algum ou alguns novos!Curiosas?Confiram:






Obs: Vocês acreditam que ainda tem mais esmaltes além desses guardados na caixa?!Pouco viciada em esmaltes a pessoa aqui né???

E vocês querem sabe quais são meus 25 esmaltes favoritas dentre todos esses?Confiram:

-"Jabuticaba"- Colorama
-"Tudo ou Nada"- Ana Hickman
-"New York"- Risqué
-"Twiggy"- Risqué (estou usando ele na minha mão essa semana)
-"Donata"- Impala
-"Marina"- Impala
-"Sereia"- Impala
-"Madonna"- Impala
-"Garota Verão"- Colorama
-"Dream"- Derma Nail
-"Make Mine Mango (n° 920)"- Revlon
-"Jeans"- Colorama
-"Arábia"- Risqué
-"Camelo"- Impala (estou usando ele no meu pé essa semana)
-"Minerva"- Hits (coleção da novela "Morde & Assopra")
-"Melancia"- Colorama
-"Azul Pavão"- Impala
-Pink Fluor"- Risqué
-"Hippie Chic"- Colorama
-"Audrey"- Impala
-"Tomate"- Impala
-"L' amore"- Impala
-"Saia Justa"- Impala
-"Duda"- Hits (coleção da novela "Morde & Assopra")
-"Espelho"- Impala




E depois de verem os meus favorites esmaltes,confiram agora o esmalte que estou usando na minha e no meu pé essa semana (que por coincidência são dois favoritos meus!):



Na minha mão estou usando o "Twiggy" da Risqué!AMO!





E no meu pé estou usando o "Camelo" da Impala!Um charme né?

E aí,gostaram do post?E dos esmaltes?O que acharam???Quero saber tudo!Comentem!!!Bjos



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe