Entrevista!

segunda-feira, dezembro 05, 2011

Oi pessoal!
É com muita alegria que eu vim trazer para vocês hoje uma entrevista com uma blogueira que provavelmente muitas de vocês (assim como eu) ADORAM demais,a Paula Tawil!Para quem não a conhece ainda, ela trabalhava no Blog da Lalá Rudge e hoje tem um blog maravilhoso só seu: Blog da Paulinha!Entrei em contato com ela esses dias perguntando se ela topava dar uma entrevista para o blog e nem acreditei quando ela aceitou!!!Conversando com ela percebi (como já imaginava),que além de linda e super estilosa,ela é muito simpática,muito fofa e divertidíssima!Depois que vocês lerem a entrevista,provavelmente vão adorar mais ainda ela!Confiram:


-Como começou sua paixão por moda?

Humm.. Perguntinha difícil essa, hein?? Haha... Desde que eu me conheço por gente, eu sempre AMEI tudo que envolvesse moda! Minha mãe, desde que ela era pequena, sempre teve um bom gosto incrível e invejável (além de um corpão de modelo, onde tudo que ela vestia, caia bem!)... Eu cresci vendo ela se arrumar, vendo ela ensinar "truques" para as amigas, vendo ela sempre à frente das outras pessoas no quesito tendência! Então, eu acho que grande parte, se não a maior parte, da minha paixão por moda foi graças a ela e minha admiração por ela! 

-Qual seu ícone de estilo?

Quando eu penso em estilo, penso em algumas pessoas, na verdade... Natalie Klein, dona da Nk Store, tem um estilo admirável! Amo o estilo da Christine Centenera, acho que ela têm um gosto único! E sou fã número 1 da Leandra do Man Repeller!! Essa sim tem estilo, veste o que tem vontade, da maneira que quiser e consegue deixar qualquer look lindo!

-Quais suas marcas favoritas?

Ishhh são tantaaas!! Brasileiras: Top número 1 - Nk Store, com certeza!! Gosto muito da Pop Up, também.. Me identifico com o estilo despojado da loja... 
Internacionais: Isabel Marant, Alexander Wang, Phillip Lim (AMO), Balmain... Amo os vestidos longos da Blumarine, Roberto Cavalli... ADORO a marca Céline e Givenchy, também!! 
E das baratinhas: H&M é minha paixão e parada obrigatória nos States, TopShop e Urban Outfitters!! Passei 1 mês em NYC e só fazia compras lá!! Hahaha... Gente, fala sério!! Aonde mais você encontra uma regata de boa qualidade por 5 doláres??!!

                                       -O que não pode faltar no seu closet?

No meu closet não pode faltar SALTO ALTO!! Hahaha... Odeio meus 1,60m de altura! 
Mas, acho que no closet de qualquer mulher não pode faltar uma boa calça jeans guerreira, aquela para todas as horas, faça chuva ou faça sol.. Haha!! Um belo tubinho preto pra qualquer ocasião, que caia como uma luva e te deixe com um corpitcho lindo... E uma jaquetinha de couro ou um blazer coringa que possa ser "colocado" em qualquer look!! 

                                                        -Um sonho?

Aiii... Não tenho só um.. hahaha!! Tenho muitos!! Mas, os principais são: 
Construir uma ótima família, com muita saúde e que seja tão feliz, que se dê tão bem e seja tão unida quanto a minha! 
Segundo é crescer na minha religião, crescer como pessoa... Cada dia aprender um pouco mais e assim me tornar uma pessoa melhor! 
Também sonho em é crescer profissionalmente. Conseguir através do meu esforço e da minha capacidade atingir um espaço significante no mundo da moda. Espero que meu trabalho me traga bons lucros e muito prazer naquilo que eu fizer! 
E por último sonho em ser infinitamente FELIZ! E ter todas as pessoas que eu amo sempre pertinho de mim e compartilhando dessa felicidade!

                                        -Que profissão quer seguir?

Pra ser bem sincera, eu ainda não sei exatamente qual profissão quero seguir! (só tenho 21 anos, né amigas?? Acho que ainda dá pra pensar um pouquinho!! Hahaha)... 
Mas, o meu sonho é poder continuar trabalhando no mundo da moda.. Quero poder abraçar mais de um projeto e conseguir fazer com que todos caminhem bem.. 
Gostaria de ter o meu próprio negócio.. Não sei se o blog será a minha "profissão", mas gostaria de mantê-lo sempre.. Mesmo que um dia ele não dê lucros.. Se as minhas leitoras ainda continuarem acessando e comentando já é suficiente.. 
Mas, para isso tenho que estar preparada e inserida em outros projetos paralelos, para que o blog seja sempre o meu melhor e mais importante hobby!! Afinal, é assim que fazemos de coração, né?

                                     -Como você definiria seu estilo?

Não vou falar que meu estilo é básico, porque vou estar mentido! Apesar de usar cores muito básicas na maioria das vezes, eu sou uma TOTAL adepta de muitos acessórios! (como diria em O Clone: "Muito ouro, Inshalá!" Hahaha).
Eu curto muito um estilo hi-lo! Peças básicas com maxi acessórios. Roupinhas mais baratinhas, estilo fast-fashion, com um sapato ou uma bolsa de uma marca mais importante, sabe? Aquela que é pra vida toda!

                                         
                          -Quais são seus produtos de beleza favoritos? 

Então.. Essa última perguntinha me pegou, hein?? Hahaha...
Porque assim: cabelo meu único essencial que eu não vivo sem são os meus dois bobes de cabelo (e o meu cabeleireiro Luiz, mas ele não é produto, né? hahaha)!! 
Pele, eu não tenho nenhum produtinho de beleza.. Não sigo ritual algum.. Sou bem tranquila com estas coisas.. Lavo o rosto e só! Hahaha.. 
Make... Uma boa base, o pó mineralize skinfinish natural da MAC, a sombra carbon da MAC e o pincel chanfrado... Tendo isso, eu já me viro com o resto! Hehe...  
E, ultimamente, estou viciada no meu hidrante corporal da linha Desejo da Tânia Bulhões.. Os meus favoritos são o Sexy e o Sonho.. Amooo o cheirinho! Hahaha


      Ela é demais não é gente!E pra finalizar,confiram alguns dos looks lindos da Paulinha:








Ela arrasa!!!E mais uma vez super obrigada por tudo Paulinha!

E aí,gostaram da entrevista?Comentem!!!Bjos


You Might Also Like

6 comentários

  1. que de mais a entrevista mi, ela é uma diva parabéns! muito bom

    ResponderExcluir
  2. nossa lindos os looks mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ai que bom que gostou da entrevista!Fico muito feliz!Ela é uma diva mesmo!!!Bjão

    ResponderExcluir
  4. Os looks dela são lindos mesmo!Ela arrasa sempre ;) Bjão

    ResponderExcluir
  5. amei!!!!parabéns para as duas!!!!
    www.dripaulino.blogspot.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada fofa (: Fico feliz que tenha gostado!Bjão

    ResponderExcluir

Subscribe