Retrospectiva 2011!

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Oi pessoal!

Esses dias eu vi em um blog uma super retrospectiva das coisas que foram mais tops e comentadas no ano!Achei super legal a ideia e decidi vir fazer um post de retrospectiva para vocês também!Tomara que gostem! (a retrospectiva foi feita por mim!Coloquei as coisas que eu acho que mais marcaram esse ano!).Confiram:


1-It Trend In Make Up (a tendência em maquiagem do ano): Com certeza os batons matte!Lembra que eu falei para vocês deles aqui?Eles foram uma febre esse ano e prometem continuar sendo em 2012!

2- It Model (modelo do ano!): Sem dúvida,Alessandra Ambrósio!A angel da Victoria's Secret brilhou mais do que nunca nesse ano!

3- It Girl (a mais estilosa do ano!): Em 2010 posso dizer que as "it girls" foram: Alexa Chung e Lauren Conrad!Mas esse ano não sobrou para ninguém!Olivia Palermo esteve sob todas as atenções!Sempre antenada e lançando tendências!

4- It Trend (a tendência do ano!): Nossa esse quesito foi o mais difícil de escolher!Foram tantas tendências esse ano,mas para mim a que foi a maior febre,foi a tendência dos vestidos e saias longas!



5- It Hair (o cabelo do ano!): Não tem como não ser o cabelo da Blake Lively né gente?Apesar de ter brilhado super esse ano por suas roupas e seu estilo,seu cabelo conseguiu bater tudo isso!Um dos cabelos mais copiados pelas mulheres!

6- It e-Commerce (o e-Commerce do ano!): Esse quesito também foi difícil!Pra mim Sack's e OQVestir foram um dos sites de compras online mais comentados!Mas o The Boutique foi um sucesso imediato assim  que estreou esse ano!Ele é um sucesso entre as blogueiras mais conhecidas!E não é para menos: o site vende as melhores marcas e muitas coisas incríveis!

7- It Nails (o esmalte do ano!): Bom gente,na verdade não é UM esmalte,e sim,uma marca!A Chanel é a marca que mais lança esmaltes lindos e super cobiçados por nós mulheres!E eu sou suspeita a falar,pois amo os esmaltes da Chanel!

8- It Accessory (o acessório do ano!): Pulseiras!!!E MUITAS!!!Seja shambala,riviera,bracelete ou pulseiras de crochê,se for pulseira já conta!Elas foram e prometem continuar sendo uma forte tendência em acessórios!



9- It Bag (a bolsa do ano!): Clutches!!!Seja uma McQueen,uma Bottega Veneta,uma Hèrmes ou não!Elas brilharam muito esse ano e prometem continuar com tudo!!!

10- It Make Up (a maquiagem do ano!): Bom na verdade a marca né?( já falei a tendência em maquiagem do ano acima!).Para mim a M.A.C foi a marca do ano em maquiagem!!!(Suspeita de novo em falar,porque também amo as maquiagens da marca!hahahaha).

11- It Shoes (o sapato do ano!): Também uma marca!hahahah.Eu ia falar das espadrilles,mas aí pensei: como falar de sapatos tops desse ano,sem falar dos Louboutins,tão cobiçados pelas mulheres?!Então o sapato do ano vai para a marca de Christian Louboutin!

Bom gente,é isso!Eu espero que vocês tenham gostado!Minha retrospectiva ficou boa?hihihi.Comentem!!!Bjos


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe