Azza Boutique!

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Oi pessoal!!!
Hoje eu vim falar para vocês de uma loja virtual incrível que é a nova parceira do blog: a Azza Boutique!
Ela é uma loja virtual super completa! Lá vocês encontram roupas, acessórios e maquiagens (tudo o que uma mulher ama!).
Ela está com várias novidades e eu separei algumas das minhas peças favoritas dentre elas para mostrar para vocês! Confiram:


Pirei com essas batas de renda! Uma cor mais linda que a outra! Essas batas são a tendência do momento! Blogueiras como Caroline Engman (foto ao lado) e várias fashionistas já estão usando e abusando dessa febre! Confiram elas aqui.


Olhem esse moletom que coisa mais linda! Pirei quando vi ele no site! Ele lembra muito um suéter que a Thássia Naves usou em um look há pouco tempo! Lembro que eu vi uma foto dela no Instagram com esse suéter e tinha adorado! Então amei quando vi um moletom semelhante na Azza! Confiram ele aqui.


Amei esses suéter (tem opção dele em dois tons) e esse casaquinho azul! Duas peças super fofas! Confiram: Casaquinho (aqui) / Suéter (aqui).


Quando vi esse vestidinho (na foto parece uma camiseta, mas é um vestido) e esse óculos, logo imaginei que formariam um look lindo juntos! Confiram: Vestido (aqui) / Óculos (aqui).

E por fim, esse shortinhos que eu amei! Achei super fofo! Confiram ele aqui.

Para conhecer a loja e ver mais peças lindas à venda lá, acessem: http://www.azzaboutique.com.br/ .


Espero que tenham gostado! Bjoss

You Might Also Like

1 comentários

  1. Demais né, Wan? Me apaixonei pelas peças da Azza também!
    Também sou louca por esse moletom dela! Acho tão lindo!
    Fico feliz que tenha gostado da dica, Wan (:


    Bjão

    ResponderExcluir

Subscribe