Decoração: Arrumando a prateleira de livros!

terça-feira, janeiro 28, 2014

Oi gente!!!
Lembram quando eu mostrei aqui no blog a redecoração do meu blog? Para quem não lembra ou não viu, acessem os dois posts: 1° post (aqui) / 2° post (aqui).
Eu mostrei grande parte do meu quarto, mas esqueci de mostrar para vocês um cantinho que eu adoro e que quem me segue no Insta (@bymiih), viu que eu dei uma redecorada agora nas férias: minha prateleira de livros! Confiram:



Eu sou viciada em livros, então esses que estão na prateleira são só alguns que eu tenho! A maioria está guardada em armários!


E aí, gostaram desse meu cantinho? Espero que sim! Bjos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Fico feliz que tenha gostado (:
    Muito fofa essa ankle boot, né? Eu adoro! hehehe
    Bjoss

    ResponderExcluir

Subscribe