Customização: Calças Jeans!

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Oi pessoal!!!
Hoje vim falar sobre customizações em calças jeans!
Sempre vejo na internet looks super cool com calças jeans bem diferentes e decidi fazer esse post para vocês com muitas inspirações de customização! Confiram:


Eu adorei essa calça jeans e até postei na fan page do blog! Linda demais!




Ameiii essa calça super destroyed da Heleninha Bordon! Pirei quando vi esse look dela!







Pelos meus looks vocês já devem ter percebido que eu adoro calças bem diferentes, então separei dois looks meus com duas calças que eu adoro! Eu já comprei elas assim (sou um desastre para customizar calça!), mas são boas ideias para customização! Confiram:



Calça destroyed com logos!


Calça destroyed super discreta!

E aí, gostaram das ideias? Espero que sim! Bjos

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe