Meus apps favoritos!

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Oi pessoal!!
Há algum tempo eu postei aqui no blog meus aplicativos fashion favoritos e hoje vim postar para vocês meus aplicativos favoritos de fotografia, música, gastronomia e decoração! Confiram:

                                                            Fotografia:




Pic Jointer: Quem me segue lá no Insta (@bymiih), já deve ter visto algumas montagens que eu faço com duas, três ou quatro fotos. Esse é o app que eu uso! Adoro! E o melhor: ele é gratuito na App Store! 


EyeEm: Esse app tem filtros incríveis para fotos! Baixei há pouco tempo e já estou amando! Gratuito na App Store e na Play Store (sistema operacional Android).


Squaready: Quem tem Insta sabe como é irritante quando o app corta as fotos para deixar no tamanho padrão do aplicativo. Com o Squaready, é possível adequar a foto aos padrões do Instagram sem que a foto seja cortada! Gratuito na App Store.


Música:


1.FM: Esse app reúne estações de rádio tops do mundo inteiro! E todas essas estações são separadas por gêneros, exemplo: música dos anos 90, música country, etc. Além disso, o app mostra o nome da música e o nome da banda/cantor (a). Sou apaixonada por esse aplicativo! Gratuito na App Store e na Play Store. Tenho ele no meu celular e no meu Ipad, porém sempre acabo usando ele apenas no Ipad, porque esse app no sistema operacional Android (que é o sistema do meu celular), é péssimo! Demora mega pra carregar e não é tão bem organizado quando no sistema iOS! 


Vevo HD: Para quem não sabe, o Vevo é o site de clipes oficiais (em HD) de diversas empresas do ramo da música. E o aplicativo dele reúne todos os lançamentos na página inicial e, além disso, você pode procurar qualquer clipe na parte de busca do app e assisti-los em HD. Gratuito na App Store e na Play Store.


Coca-Cola.FM: A estação de rádio da Coca-Cola é demais! Descobri esse ano no site do Rock In Rio e amei! E o app deles é ótimo e funciona muito bem tanto no sistema iOS, quanto no sistema Android! A Coca-Cola tem estações de rádio em todos os países da América do Sul, mas a estação brasileira é a melhor! Assim como no 1.FM, o app também mostra o nome da música e da banda/cantor (a), então não ficamos no desespero de descobrir o nome quando escutamos uma música incrível! hehehehe. Gratuito na App Store e na Play Store.


Gastronomia:


How to Cook Everything: Esse app tem receitas incríveis tiradas do livro de mesmo nome! US$ 4,99 na App Store! 


Decoração:

Houzz: Esse app é incrível! Sempre com dicas ótimas e inspirações incríveis de decoração! Além disso, você pode fazer uma conta no app e salvar as fotos de inspiração que você mais gostou no seu Ideia Book. Adoro! Gratuito na App Store.


 E aí, gostaram? Vocês já usam algum desses? Me indiquem alguns que vocês gostam também! Adoro conhecer apps novos! Bjos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Também amo apps! São tudo de bom! Eu acabo dividindo os meus entre o Ipad e o cel pra não carregar nenhum dos dois e ter espaço para baixar todos. hehehe
    O app do Houzz é demais, Wan! Vale muito a pena! Sempre pego inspirações de decor de lá! Adoro! hehehehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro apps mais no meu celular não cabe muitos :(. Adorei todos os que vc falou.
    Esse último eu conheço o site o app não sabia que tinha.
    Bjoka

    ResponderExcluir

Subscribe