Dica de Leitura: Garota Exemplar!

terça-feira, maio 06, 2014

Oi gente!!!
Hoje vim falar para vocês de um livro que li na última semana e simplesmente amei!
Provavelmente a maioria já viu ele nas prateleiras de alguma livraria, já ouviu falar (afinal ele é um best seller) ou já leu! Esse livro é o Garota Exemplar da autora americana Gillian Flynn.
A história trata-se do desaparecimento de Amy na manhã de seu quinto aniversário de casamento com Nick Dunne. Ela desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, mas fica aquela dúvida: ele seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?



O livro é um suspense de tirar o fôlego com muitas reviravoltas durante a história! Pensa em um livro que prende o leitor: é esse! Leitura mais do que recomendada!

E o melhor: o livro terá um filme (que pelo trailer parece estar muito fiel ao livro)! Nick será vivido pelo ótimo Ben Affleck! Alguma dúvida de que o filme será incrível? Confiram o trailer:


Louca pela estréia!


E aí, alguém já leu o livro? Se sim, o que acharam? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, não abandona nessa parte não! O livro é muito bom! Na verdade você vai é ficar com raiva dessa parte, pois o livro dá uma reviravolta muito chocante! Vale a pena! Tenha força e continue! hahahha


    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler e abandonei, achei chata a parte que a mulher narra no comecinho sabe? Agora o filme eu quero ver!
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. parece bem bom!

    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir

Subscribe