Dica de séries: Novas séries que vale a pena assistir!

sábado, maio 03, 2014

Oi gente!!!
Quem acompanha o blog sabe o quão série-maníaca eu sou! hahahaha. Então hoje eu vim trazer para vocês dica de algumas séries novas que vale a pena assistir! Tem três novas séries que eu estou viciada! Confiram:



The 100: Essa com certeza é a que eu mais gosto das três! A história prende super o espectador! Devo dizer que logo que foi anunciada, eu torci o nariz para essa série! Achei que seria uma cópia mal feita de Lost, mas acabei pagando a língua! hahahaha. A série é demais!
Sinopse: A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes foram os residentes de estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamado "The Ark". Os recursos são escassos e todos os crimes são puníveis com a morte. 100 moradores juvenis, condenados porque teriam cometido crimes relativamente menores e delitos no pré-guerra Terra, são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável.



Resurrection: Era uma série que eu esperava mais, porém estou gostando bastante! Apesar de ser um tanto parada, eu estou extremamente curiosa para descobrir o que há por trás do grande mistério da série! Ela é na verdade uma minissérie! Eu já estou no 1x07, esperando apenas sair o último episódio semana que vem! 
Sinopse: A vida das pessoas em Arcadia, Missouri, muda de forma drástica quando os entes falecidos dos cidadãos começam a retornar à vida como se nenhum dia tivesse se passado. Um garoto de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob (Landon Gimezez), e que sua casa é em Arcadia. Quando é levado para lá, a casa que dizia ser onde morava está ocupada por um casal de mais velho, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), que perderam o filho Jacob 30 anos antes. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu. Mas a criança não é a única a retornar, e os mistérios e segredos estão apenas começando.  



Les Revenants: Série francesa que tem uma história praticamente igual à Resurrection (muitos dizem que Resurrection é uma cópia da mesma!). Porém, Les Revenants é muito mais assustadora e não é uma minissérie (já está programada uma segunda temporada!). Estou amando!
Sinopse: Em uma pequena cidade de montanha, algumas pessoas mortas reaparecem, aparentemente vivas e normais: Camille - uma adolescente vítima de acidente numa estrada há quatro anos atrás; Simon - noivo que se suicida; "Victor" - um garotinho que foi assassinado por ladrões; e Serge, um serial killer. Eles tentam continuar suas vidas de onde as deixaram enquanto fenômenos estranhos acontecem: entre recorrentes quedas de energia, o nível de água do reservatório da cidade misteriosamente diminui, revelando a presença de animais mortos e uma torre de igreja; também estranhas marcas aparecem nos corpos dos vivos e dos mortos.


E aí, já estão assistindo alguma? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ela é ótima né, Wan?
    As outras vale conferir também! Já sim! Estão falando super bem! Mas não curto muito o tema, muito exorcismo essas coisas. hahahaha.


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Adorava Revenge, mas acabei enjoando e faz um tempão que não assisto mais! hehehe. The Big Bang Theory eu não gosto por ser comédia! hahahaha


    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Muito boa né, Ca? Não li ainda, não! Tô louca pra ler! Você já leu?


    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Meu atual vicio é Revenge!! hehehe E The Big Bang Theory que adoro!!
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tô acompanhando The 100, tô gostando <3
    As outras séries não conhecia. Eu quero acompanhar Salem, já ouviu falar?
    Bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Somos duas! hehehehe. Assisto uns 20, sem brincadeira. hahaha.
    The 100 é a melhor de todas! Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Tô acompanhando The 100 e adorando! Já leu o livro?

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe