Indicações seriados!

segunda-feira, junho 02, 2014

Não é novidade pra ninguém que eu sou viciada em seriados, já que sempre posto indicações de vários aqui no blog!

Hoje vim indicar mais dois, pois estou sempre a procura de novos seriados e sempre acabo adicionando um ou dois na minha "grade" de seriados a cada dois meses (pois é, isso é vício! hahaha). 
Os indicados de hoje são dois seriados bem desconhecidos aqui no Brasil, o que torna a indicação ainda melhor, não é mesmo? Confiram:



A Place to Call Home

A Place to Call Home é uma série tão desconhecida que só a fiquei conhecendo quando a vi na página inicial de um dos sites que eu costumo assistir seriados!
A série é australiana e é sucesso de audiência e crítica na Austrália! Não é para menos, a série é incrível! Lindos cenários, figurino maravilhoso, ótimas atuações e uma história muito boa! Costumo dizer que a série é um Downton Abbey australiano!
Sinopse: A série é um melodrama situado na década de 1950. A história acompanha a vida da enfermeira Sarah Adams (Marta Dusseldorp, de Crownies), que volta para a Austrália após passar vinte anos morando na Inglaterra. No navio, ela conhece a família Bligh, uma das mais poderosas de Inverness, uma região rural fictícia. Contratada para trabalhar para eles, Sarah acaba se envolvendo nos dramas pessoais de cada membro, enquanto tenta manter seus próprios segredos.



Dallas

Continuação da famosa série de mesmo nome dos anos 80, Dallas é uma continuação vinte anos depois do encerramento do clássico que foi produzido entre 1978 e 1991. A trama gira em torno das brigas entre John Ross e Christopher, filhos respectivamente de J.R. e Bobby, que também aparecem no seriado, juntamente com outros personagens antigos.
Adoro como a trama prende os espectadores do começo ao fim, com todas as intrigas e jogos de poder entre a família central da série! A trama é muito bem feita! Adoro!


E aí, você já assistiram/assistem alguma das duas? Estão acompanhando alguma série legal? Me contem nos comentários! Bjoss

You Might Also Like

1 comentários

  1. Um dos motivos que eu assisto é por eles também! hahahaha. Juntar o Josh Henderson e o Jesse Metcalfe em uma mesma série foi a melhor escolha que fizeram! hahahahaha.
    Não comecei a última ainda também. Estou na metade da segunda. hehehehe


    Bjão

    ResponderExcluir

Subscribe