Dica de filme: Caçadores de Obras Primas!

terça-feira, julho 15, 2014

Oi pessoal!!!
Hoje vim falar para vocês de um filme que eu assisti esses dias e amei: Caçadores de Obras Primas! O filme é um prato cheio para quem gosta de obras de arte e de história! Confiram:


Com um elenco estreladíssimo, o filme conta a história real de especialistas em arte que formaram um exército na época do declínio de Hitler para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas
durante a Segunda Guerra Mundial.


Nesse filme, George Clooney além de mostrar seu brilhante trabalho como ator, também nos apresenta seu excepcional trabalho como diretor, sendo um profissional de muitas facetas em Hollywood.


O filme também apresenta uma excelente reconstituição de época em todos os sentidos! Acredito que o mesmo deveria ter concorrido ao Oscar esse ano!

Confiram o trailer:


E aí, vocês já assistiram? Se sim, gostaram? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fico feliz que tenha gostado da resenha, Joy (:
    Também estava para ver esse filme há um tempão! hahahaha. Fico feliz que eu tenha te estimulado ainda mais para assistir! hehehe. Com certeza! Ainda mais você cursa história!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a resenha! Até porque estou louca para ver esse filme há um bom tempo haha. Agora então, com suas notas, fiquei com mais vontade de ver! E acho que vou amar, já que tem arte e história hehe *-*
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Subscribe