Pra ler: A Lista de Brett!

sábado, setembro 13, 2014

Oi pessoal!!!

Hoje vim trazer mais uma resenha para vocês! Nessa última semana consegui acabar três livros e um dos meus favoritos foi "A Lista de Brett"! Estava louca para ler esse livro, pois tinha visto muitas resenhas falando super bem sobre ele!
E não deu outra! Comecei a ler e não parei mais! Devorei em quatro dias e fiquei com aquele gostinho de quero mais! Uma leitura super leve e gostosa!
A história gira em torno de Brett Bohlinger, uma executiva de publicidade que parece ter tudo na vida, até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe. Seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência.


Apesar de parecer uma leitura apenas para descontrair, trata-se de um livro com uma história linda e super emocionante, que nos faz repensar e refletir vários aspectos da vida!

E ai, gostaram da indicação? Já leram? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a dica, o livro parece nos proporcionar uma reflexão muito inspiradora. Vou adicionar na minha lista de leitura!

    Beijos

    http://www.abortoliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, fiquei com vontade de ler esse. A capa é muito bonita!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda, né?
      Fico feliz que tenha gostado da dica!

      Bjos

      Excluir

Subscribe