Inspirações: Formatura!

terça-feira, outubro 28, 2014

Oi gente!!!
Todo ano posto aqui no blog algumas inspirações de vestidos para a formatura! E claro, esse ano também não deixarei de postar, porém queria pedir desculpas por estar suuuuper atrasada com esse post. Já era para eu ter postado há pelo menos um mês atrás! Mas antes tarde do que nunca, né? Confiram abaixo:

Discretos


Para as meninas que querem usar algo mais discreto na festa, não há escolha melhor do que vestidos lisos, feitos com tecidos finos (como seda ou crepe) em tons claros.

Brilhantes


Para quem quer brilhar (muito) na formatura, nada melhor do que se jogar no paetê ou em bordados brilhantes e rebuscados! Outra coisa legal é apostar no degradê, combinando tons incríveis com direito a muito brilho.

Pequenos detalhes


Para quem não quer usar algo muito discreto ou muito extravagante, vale investir em pequenos detalhes. Poucos bordados ou bordados bem discretos.


E aí, gostaram das inspirações? Espero que sim! Alguém irá ser uma formanda esse ano? Me contem!!! Bjos

PS: Ainda essa semana postarei as inspirações de penteados para a formatura!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, esse post veio muito a calhar! Meu namorado vai se formar só no final do ano que vem (aloka ansiosa), mas já penso sempre sobre o que usar. Tenho que impressionar, né? As minhas dúvidas são tão grandes, que eu vi um vestido nude todo de cristal e pensei em levar na costureira para fazer uma réplica (porque, né), depois vi algo minimalista, parecido com o da última foto (aliás, esse vestido é um arraso) e pensei nele também. São tantas opções que deixam a gente doida!

    Beijos

    http://www.abortoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Mas é sempre bom já deixar o vestido preparado alguns meses antes, né?
      Com certeza! Até encontrarmos um vestido que seja amor à primeira vista demora...e muito!
      Espero que as inspirações tenham te ajudado (:

      Bjão

      Excluir

Subscribe