Desafio dos cinco dias!

quarta-feira, dezembro 10, 2014

Oi gente!!!
Como já falei aqui no blog, esse mês estabeleci como meta ler um livro a cada cinco dias! Como estou com muitos livros pra ler e estou de férias, nada melhor do que colocar a leitura em dia dessa maneira, né?
Algumas leitoras me falaram que adoraram essa meta que eu estabeleci e decidi propor esse desafio para vocês! Como estamos no dia 10, ainda dá para ler três livros esse mês! Além disso, acredito que a maioria terá férias em janeiro, então vai dar para colocar a leitura super em dia!
Sugiro esse desafio principalmente para quem está com muitos livros para ler e para as pessoas que gostariam de ler com mais frequência! Para quem não consegue ler muito rápido, a minha sugestão é tentar livros com no máximo 200 páginas para cumprir o desafio!
Eu adoraria que vocês postassem as leituras de vocês no Instagram com a hashtag #desafiodos5dias. Vou postar todas as fotos mês que vem aqui no blog! E claro, quero que me contem se estão conseguindo cumprir! Ah, o desafio vai valer esse mês e em janeiro!


Desafio lançado! Espero a participação de vocês, ein! Vou amar!

Me contem o que acharam do desafio! Bjoss

You Might Also Like

7 comentários

  1. Acheei super válido o desafio e acho que vai ser bem útil pra mim, principalemnte poque estou com milhoes de livros pra ler mas me falta tempo. Vou tentar o desafio e ver no que dá haha

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia, queria participar mais vejo que não farei isso na primeira etapa hahaha enrolo demais pra ler :P o Pinterest é mais interessante..
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempinho que não tiro férias mas quero voltar a ler certinho.
    Assim que ler algum vou postar no instagram sim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!!! Adorei e quero muito aderir *-* além disso to com uma listinha pra cumprir nessas férias hehe vamos ver se eu consigo! ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir

Subscribe