Pra assistir: Magia ao Luar!

sábado, dezembro 06, 2014

Que eu sou apaixonada pelos filmes do Woody Allen não é novidade para ninguém! E como boa viciada nos filmes do cineasta, eu sempre assisto todos os filmes dele que são lançados! E essa semana assisti ao último filme lançado: Magia ao Luar!
Com ótimos diálogos e personagens muito bem construídos (que são de praxe em qualquer filme do Woody), a trama gira em torno de Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, que é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), uma simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.



O mais interessante do filme é o fato do protagonista se apegar a uma ilusão para poder encontrar a felicidade. Essa é a grande crítica da obra de Woody Allen: o fato de muitas pessoas se iludirem para tentar alcançar a felicidade, estando ela muitas vezes mais perto do que se imagina.

Apesar de não ser um dos melhores filmes do cineasta, o filma é muito bom! Além da história muito bem construída, também conta com ótimos atores, lindos cenários e uma trilha sonora impecável! Como todo filme do Woody Allen, todos os detalhes são levados em conta.

E aí, gostaram da indicação? Espero que sim! Bjos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Estava louca pra assistir esse filme mas não entrou no cinema daqui.
    Vou procurar para assistir em casa mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Subscribe