Pra assistir: Mesmo Se Nada Der Certo!

quinta-feira, dezembro 04, 2014

Oi gente!!!
Como eu disse aqui no blog, agora que estou de férias estou aproveitando pra assistir muitos filmes, principalmente aqueles que já estava querendo assistir há um tempinho! E um desse filmes é o Mesmo Se Nada Der Certo, que passou há pouco tempo do cinema!
Imaginei que iria adorar o filme, porém não estava esperando muito dele! Me surpreendi: o filme tem uma história ótima sobre como não é preciso de muitas coisas para conseguir se reinventar e dar a volta por cima! Envolvidas pela história, os filme apresenta cenas emocionantes, todas embaladas pela maravilhosa trilha sonora.


Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.


Preparem-se para assistir um filme lindo, leve, simples, com um elenco de peso hollywoodiano e uma trilha sonora impecável!

Confiram o trailer:


E aí, gostaram da indicação? Espero que sim! Bjos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse filme é muito bom!
    Foi um dos meus favoritos de 2014. Deu até vontade de assistir novamente.
    Ah! E a trilha sonora é bem perfeita né?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é demais! Realmente, um dos melhores de 2014!

      Bjos

      Excluir

Subscribe