Pra assistir: Será Que?

quinta-feira, janeiro 29, 2015

Como ainda estou de férias, estou aproveitando ao máximo para assistir alguns filmes no Netflix. E esses dias assisti um super bacana que passou no cinema há pouco tempo (Netflix sendo ligeirinho e trazendo filmes novinhos)! O filme em questão é o Será que?, uma comédia romântica super bonitinha!


Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.


É uma comédia romântica bem diferente: nada melosa e bem divertida! O filme é ótimo para aqueles momentos que você quer assistir algo leve, bem para distrair mesmo!

Confiram o trailer do filme:


E aí, gostaram da indicação? Já assistiram? Me contem!!! Bjoss

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amei esse filme!!!
    Vi no Netflix também já que não entrou no cinema daqui.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. nossa mais já foi pro Netflix? :O que rápido!!
    Eu adorei esse filme <3
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Subscribe