Resenha: Viagem à Terra da Rainha do Crime!

terça-feira, fevereiro 17, 2015

Algumas semana atrás recebi da Editora Chiado o livro Viagens à Terra da Rainha do Crime, praticamente uma homenagem à autora policial mais famosa de todos os tempos: Agatha Christie!


Escrito por um brasileiro, o livro conta um pouquinho sobre a Inglaterra de Agatha Christie, com todos os lugares onde a autora viveu, lugares por onde passou e lugares onde seus parentes frequentavam. Além de alguns lugares que aparecem em seus livros! Todos esses lugares foram visitados pelo autor em sua viagem pelo país.



Como adoro os livros da Agatha, fiquei super curiosa com o livro e louca de vontade de ler. Porém, senti que o autor dificulta a leitura para os leitores que não leram todas ou quase todas as obras da autora, citando muitas vezes personagens e situações de livros que não são do conhecimento de todos os leitores da escritora.
Acabei gostando do livro mais pela parte que fala sobre locais e costumes da Inglaterra, que nos faz conhecer mais a fundo o país.


Para quem é muito fã das obras da autora e ficou interessado na leitura, é possível encontrar o livro nos links abaixo:




E aí, já conheciam ou leram o livro? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa, que interessante! Eu adoro saber mais sobre países (adoro essas coisas relacionadas a cultura, geografia, mapas etc) então fiquei desejando <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Esse me deixou interessado!
    Amo livros sobre outros países <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom! Mas ainda não li livros da Ágatha, que aliás, me parecem ser ótimos.. todos só falam bem de suas obras. Então eu ficaria um pouco perdida também haha adorei a resenha!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Subscribe