BCA: Meus personagens favoritos dos seriados!

terça-feira, abril 28, 2015

Oi gente!!!
Hoje trago para vocês mais um tema do BCA de abril! O tema escolhido para o post de hoje é: Meus personagens favoritos dos seriados!
Como assisto diversos seriados, foi dificílimo escolher poucos personagens, então decidi fazer um Top 10 (que você confere abaixo)!



Chuck Bass (Gossip Girl)

Acredito que 90% das pessoas que gostam de Gossip Girl amam o personagem! Chuck, com certeza, é o personagem que mais amadureceu no decorrer do seriado! 
Impossível não amá-lo (e não amar ele falando "I'm Chuck Bass" com aquele sotaque inglês incrível).



Blair Waldorf (Gossip Girl)

Pode dois personagens da mesma série? Pode sim! hahahaha
Em Gossip Girl, Blair e Chuck formavam um casal poderosíssimo! Impossível lembrar de um sem pensar no outro! Os dois são a exceção à regra "Opostos se atraem". Manipuladores e estrategistas que só eles, os dois aprontavam os melhores (e maiores) escândalos da série.
Mas claro que nem tudo era maldade, uma vez que os dois sabiam ser fofos e formavam um casal que praticamente todos os fãs de GG adoram!


Sawyer (Lost)

Sawyer foi um dos meus primeiros personagens favoritos do mundo dos personagens. Irônico, cínico, engraçado e destemido, o personagem tinha uma das personalidades mais interessantes da série.


Jamie Fraser (Outlander)

Um dos personagens mais fofo do mundo das séries: Jamie Fraser! Impossível assistir Outlander e não se apaixonar pelo personagem! 


Peggy Carter (Agent Carter)

Uma das minhas personagens femininas favoritas da Marvel, Peggy Carter apesar de não ser uma super heroína, é uma figura feminina marcante do universo das HQ's: bem a frente do seu tempo (levando em conta que sua história se passa na década de 40), Peggy é uma mulher forte e uma agente poderosíssima! 


Arya Stark (Game of Thrones)

Apesar da pouca idade, Arya Stark é uma das personagens mais marcantes de GoT! Inteligente e corajosa, Arya é, para mim, a integrante mais bad ass do clã Stark (e a minha personagem feminina favorita da série).


Matt Murdock (Demolidor)

Sabe aqueles personagens que você começa a amar instantaneamente? Foi o que aconteceu com o personagem Matt Murdock, da série Demolidor! Bastou um episódio da série para o Matt se tornar um dos meus personagens queridinhos! Quem assistiu (ou está assistindo) a primeira temporada da série (lançada esse mês) também já deve ter uma consideração enorme pelo personagem.


Dean Winchester (Supernatural)

Tem personagem mais divertido que o Dean de Supernatural? Ele é incrível! Além de ser o teor humorístico do seriado, o personagem é muito esperto e super carinhoso e protetor em relação ao seu irmão (e companheiro de aventuras), Sam Winchester! Impossível não amá-lo!



Violet Crawley (Downton Abbey)

Como você já devem ter percebido, eu amo personagens divertidos! E Violet Crawley é, sem sombra de dúvidas, a personagem mais engraçada de Downton Abbey! Suas tiradas divertidas (e muitas vezes ácidas) são as melhores da série!


Jon Snow (Game of Thrones)

Assim que comecei a assistir GoT já peguei amor pelo Jon! Para mim, o personagem é o que tem o melhor desenvolvimento ao longo da história! Ele a a Arya (que já citei acima) são os melhores personagens de GoT, na minha opinião.

E aí, gostaram do meu Top 10? Algum dos meus personagens favoritos também é o de vocês? Me contem!!! Bjoss

You Might Also Like

12 comentários

  1. Chuck, Blair, Jon e Dean são muuuuito amor <3
    Quando li GoT, não fui muito com o Jon, mas assim que comecei a assistir a série, me apaixonei! Hahahaha
    Beijo!

    http://www.raciocinacomigo.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu adoro o Chuck e a Blair também! Foram os motivos que me fizeram acompanhar Gossip Girl. Não conheço os outros seriados, portanto nem os personagens, mas gostei que tu falou de Downton Abbey! Tenho curiosidade de ver, mas tenho implicância por ser de época, vale a pena? beijos!<3

    ResponderExcluir
  3. Sawer era massa mesmo. Um anti herói muito legal. Gostei quando ele se transformou no Le Fleur.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Chuck, Blair, Sawyer e Violet Crawley!!! *-*
    Amo todos esses também!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Chuck deu vida em GG <3
    Mais gente, apaixonei no Sawyer nunca vi a série, acho que depois deste post vai valer a pena :P hahahah
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Confiarei muito no seu bom gosto porque tem Jon Snow e Arya Stark nessa lista <3 Amo muito. Mas o Chuck, assim, eu vi uns três ou quatro episódios da primeira temporada de GG e desisti, mas me marcou muito aquela história dele ter tentado estuprar a personagem da Taylor Momsem, então peguei nojinho dele, heh
    Esse personagem do Outlander me chamou atenção, fiquei até afim de assistir a série. Miih, eu mencionei você lá no blog ainda pouco, porque falei da série do Demolidor (que comecei a ver depois que vi seu post aqui!!).


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Chuck e Blair <33333
    Adoro o Sayer heheheh
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  8. Impossível não amar o chuck e a blair né?
    Eu sinto saudade deles ;~

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Chuck e Blair forever <3 haha amo! e o Dean de Supernatural também é demais!
    Amei o post *-* beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Chuuuuuuck! Ai que saudades, esse post me deu uma nostalgia! Haahahaha. Acho que 99% Amam o chuck <3

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahhh esses Winchester <3 Colocaria os dois na minha listinha, e colocaria o Crowley também! "Hello Boys" hahaha
    Blair Waldorf é minha inspiração pra vida! Adoro ela!
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir

Subscribe