Estilo: Gigi Hadid!

quinta-feira, abril 09, 2015

Sempre via no Pinterest vários looks de uma mesma garota e achava todos lindos! Porém, só vim a descobrir o nome dela esses dias! A garota em questão é a modelo americana Gigi Hadid!
A modelo sempre aposta em peças super "coringas" e ainda assim consegue montar looks mega estilosos! Afinal, muitas vezes na moda "menos é mais", não é mesmo? Confiram:


A modelo muitas vezes aposta em acessórios mais descolados, dando um toque a mais nos looks básicos (super me identifiquei).









No dia a dia, a modelo é adepta de produções: calça jeans + t-shirts básicas + botas + casacos (super) descolados + óculos diferentérrimos (já posso querer todos os óculos de sol dela? hahahaha).







Em eventos e premiações, a modelo aposta no clássico, com peças em sua maioria sem lisas e em tons básicos. E claro, arrasa!


Mas quem disse que ela não sabe ousar? Na festa pós-Oscar (da revista Vanuty Fair) desse ano, a modelo apareceu com um vestido super exótico e um salto poderosíssimo! E vamos combinar: ela soube ousar muito bem!

E aí, gostaram do estilo dela? Me contem!!! Bjoss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Miiiii do céu! Não conhecia essa moça! Que roupas lindas!
    E esse casaco longo, com essa "folha" brilhante??? CHOREI! Maravilhosooooooooooo!

    Beijinhos, Ná <3 www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ela manda muito bem!

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Subscribe