5 perfis para seguir no Pinterest!

terça-feira, junho 02, 2015

Quem acompanha o blog já sabe o quanto eu amo o Pinterest! Meu site favorito para procurar inspirações de moda, decoração, arquitetura, entre outros. E como imagino que muitos leitores e leitoras curtam o site, decidi fazer uma seleção dos meus cinco perfis favoritos para indicar para vocês! Confiram abaixo:


Free People: Os pins da marca Free People são incríveis! Lá encontra-se moda (para quem ama o estilo boho), decoração, culinária e fotos lindíssimas!




TOMBOY KC: O Pinterest do blog da atriz Katie Cassidy é um "prato cheio" para quem gosta de moda! Lá é possível encontrar ótimas inspirações fashion.


Elie Saab: A grife que tem o melhor Pinterest, com certeza, é Elie Saab! Lá é possível encontrar tudo da marca: coleções, desfiles, os vestidos da grife que foram desfilados em premiações etc.


LaurenConrad.com: O Pinterest do blog da Lauren Conrad, escritora e designer de moda americana, são lindos demais! Lá encontra-se moda, decoração, culinária, muitas fotos lindas de LA, inspirações para festas etc.


Forever 21: Arrisco dizer que os pins da Forever 21 são os meus favoritos! A marca sempre mostra suas novidades através de looks incríveis! E não é só moda que aparece por lá, não! Decoração e lindas fotos de diversos lugares do mundo (no painel #f21travel) aparecem sempre por lá!

Para quem quiser me seguir lá, o meu perfil está como Camila Sá. Tem um pouquinho de tudo no meu Pinterest: moda, decoração, arquitetura, culinária, música etc. Bem a cara do blog!


E aí, gostaram das indicações? Já seguiam algum desses perfis? Me indiquem os que vocês mais gostam!

Bjoss,
Miih

You Might Also Like

6 comentários

  1. tô atrás de perfis neste estilo e não encontrava. Geralmente, quem eu sigo parou de atualizar, acho chato quando fazem isso. Vou seguir todos e amo nossas trocas de figurinhas por lá Miih hahah depois faz um segundo post com mais perfis :D
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Fico feliz que você tenha gostado da seleção, Wan!
      Também amo nossa troca de figurinha por lá! hahahaha. Faço sim! Ainda essa semana vou postar mais perfis bacanas (:

      Bjoss

      Excluir
  2. Gosto muito do pinterest, mas quase não entro mais.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooooooo o pinterest também Miih! É muito amor! Eu sigo o perfil da Lauren e o da Forever, vou seguir os outros.. Na verdade preciso fazer uma conta nova kkkk dar uma atualizada, e te seguir também, claro! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de navegar pelo pinterest mas não seguia nenhum desses, acho. O da Lauren Conrad é liindo demais. Vou seguir todos <3.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir

Subscribe