Pra assistir: A Incrível História de Adaline!

quarta-feira, junho 03, 2015

Oi gente!!!
Final do ano passado eu falei aqui no blog sobre o filme The Age of Adeline. Na época, o filme ainda estava para ser lançado e eu estava ansiosíssima para assistir! E ele finalmente chegou aos cinemas brasileiros!
Sexta-feira (29), fui assistir ao filme e simplesmente amei! O filme era tudo que eu esperava e, arrisco dizer, que minhas expectativas foram até superadas! Fazia muito tempo que eu não via um filme romântico tão leve e encantador como The Age of Adeline. Toda a graça do filme está em pequenos detalhes que o tornam incrível!


O filme conta a história da personagem que dá nome ao filme, Adaline Bowman (interpretada pela atriz Blake Lively), nascida na virada do século XX. Adaline tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas então ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

O filme apresenta vários flashbacks, então é mostrado seu nascimento, seu acidente e sua vida posterior a ele. Tudo isso com uma sensibilidade incrível, difícil de ser encontrada nos filmes atuais.



Um dos pontos fortes do filme é o seu figurino! Como acompanhamos a vida de Adaline desde o começo do século XX até o século XXI, roupas e penteados de diferentes épocas são apresentados através de uma incrível reconstituição de época. Sem dizer o quanto as roupas são deslumbrante!


Podemos dizer que o conjunto do filme é repleto de acertos: bom roteiro, ótimos atores e um figurino impecável (com uma ótima reconstituição de época). 

Então se estiver procurando um filme bacana para assistir agora no feriado, The Age of Adeline é minha indicação!

Confiram o trailer abaixo:


E aí, gostaram da indicação? Já assistiram? Bjoss

You Might Also Like

4 comentários

  1. aiiiii mi, acredita que eu não gostei? Nem eu nem a minha mãe! Eu esperava BEM mais (esperava até que tivesse mais foco no figurino, apesar de realmente já ser muito bonito - aquela cena que ela está no carro com um lenço na cabeça, está linda demais!) Gostei mesmo pelo fato de ser a Blake e pelo cachorrinho fofo hahahahaha mas o filme em si e tudo mais eu achei que pudesse ser mais bem construído :( mas que bom que você gostou e que superou suas expectativas!! Talvez eu que seja chata demais ahahahaha

    Um beijoooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Na???
      Eu fiquei meio decepcionada com a parte da explicação sobre a imortalidade dela. Achei muito boba. Mas gostei tanto do filme que deixei passar. hahahaha
      O cachorrinho é muuuito amor, né? Ameiii! hahahaha

      Bjoss

      Excluir
  2. Quero MUITOOOOO ver esse filme, já baixei e vou assistir esse final de semana. Estou com grandes expectativas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena, Amanda! Espero que você goste (:

      Bjão

      Excluir

Subscribe