Decoração: MaxHaus por Bruna Foggiatto!

quarta-feira, julho 22, 2015

MaxHaus é um conceito pensado para dar flexibilidade à sua Haus e você poder criar quantos cômodos quiser e onde quiser. E tudo foi planejado para isso, desde a disposição inteligente das janelas, que permite inúmeras divisões no espaço, até a localização estratégica do banheiro e a dinâmica do piso elevado. Afinal, de apartamentos cheios de regras o mundo já está cheio


A proposta para este projeto é para um jovem, na faixa dos 30 anos, apaixonado por piano e solteiro. Essa proposta pede uma decoração diferenciada, assim como o empreendimento. O conceito do projeto foi criado com base no gênero masculino, evitando muitas cores e mantendo o cinza como tom neutro. O apartamento foi entregue apenas com um banheiro e sem divisão de ambientes, mas mesmo assim fechamos o quarto e criamos uma divisória entre a sala de estar/tv com o ambiente do piano, que por sua vez já é muito bonito e faz parte de uma decoração que causa um aspecto a mais, deixando tudo com um lindo visual diante dos demais móveis e objetos.





Por questões acústicas, utilizamos tanto o piso quanto o forro de madeira, deixando com piso frio apenas a área de serviço e o banheiro.






Como temos apenas um banheiro no apartamento (também com a função de lavabo ), propusemos este gabinete mais solto e apostamos num espelho grande para dar mais amplitude neste ambiente que é pequeno.



E por fim, o dormitório com closet aberto. Para termos mais armários, abrimos mão da janela por meio de uma cortina fake. E os objetos e quadros na cor azul, serviram para aquecer o ambiente que tem predomínio de cores frias.

Espero que tenham gostado!

Beijos, 
Bruna

Por: Bruna Foggiatto

You Might Also Like

2 comentários

  1. sensacional a ideia, fiquei apaixonada nessas últimas fotos!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wanessa venha conhecer mais o meu trabalho na página : bfperspectivasdigitais no facebook. :)

      Excluir

Subscribe