Pra ler: A lua de mel!

quinta-feira, agosto 06, 2015

Oi pessoal!!!
Hoje venho falar para vocês sobre o livro A lua de mel, escrito por uma das minhas autoras favoritas: Sophie Kinsella!
Amo os livros da Sophie (esse já é o terceiro que eu leio dela) e, como sempre, me diverti demais durante a leitura!


Sinopse: Lottie sonha acordada com o dia de seu casamento.Ela tem absoluta certeza de que seu namorado vai fazer o pedido a qualquer instante. O que mais poderia significar um convite para almoçar em um dos restaurantes mais chiques de Londres, com a desculpa de que precisa fazer uma pergunta muito importante? Quando percebe que a grande questão é um viagem de férias, e não a tão almejada caminhada ao altar, ela fica completamente arrasada e termina o namoro.
Então, quando Ben, um amor da adolescência, reaparece logo em seguida, relembrando-a do pacto que fizeram de se casar se ambos estivessem solteiros aos 30 anos, Lottie não pensa duas vezes e agarra a oportunidade. Nada de anos de namoro, apenas uma rápida cerimônia civil alguns dias depois do reencontro e a lua de mel em Ikonos, a fabulosa ilha grega onde eles se conheceram na juventude.
Fliss, irmã mais velha de Lottie, acha que ela enlouqueceu de vez. Apesar de saber que a irmã é impulsiva e que sempre faz escolhas infelizes ao terminar um relacionamento, ela acha que dessa vez Lottie foi longe demais. E Fliss tem certeza de que a irmã vai se arrepender imediatamente e acabará passando por um divórcio tão terrível quanto o seu.
Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento apressado destrua a carreira do amigo. E, pior ainda, que acabe com a empresa criada pelo pai de Ben.
Os dois têm uma missão em comum: impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. Para isso, Fliss arquiteta um plano maquiavélico para sabotar a noite de núpcias do casal- afinal, se eles não fizerem sexo, o casamento pode ser anulado, não é? Enquanto Fliss e Lorcan voam para Ikonos, Ben e Lottie já estão na ilha, prestes a aproveitar a lua de mel de seus sonhos...ou será de seus pesadelos?

Como em todos os livros da Sophie, a história é leve, divertida e envolvente! Para quem está a fim de um livro para descontrair e ler rapidamente, super recomendo A lua de mel! 


E aí, gostaram da indicação? Já leram esse ou outro livro da Sophie? Me contem!!! Bjos



You Might Also Like

2 comentários

  1. sou louca pra ler este livro dela, a leitura sempre é gostosa. Até hj só li um da autora, e ela tem vários outros bacanérrimos né?
    Curti a dica!
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Mih, eu estou justamente lendo esse livro da Sophie! A Bru do Chez B. me emprestou esse e o Samantha Sweet Executiva do Lar, que já li e ameeeei. A Sophie é demais. Tu viu que lançou um novo da série da Becky? E outro dela? Acho que é Procurando Audrey. Nossa, adoro a maneira como ela escreve e a construção dos personagens é hilária. E tô adorando Lua de Mel! Beijos!!

    ResponderExcluir

Subscribe