CosmoTAG: 5 divas que eu admiro!

quinta-feira, setembro 10, 2015

Oi pessoal!!!
Uma das tags de setembro do grupo Discípulas da Carrie é a CosmoTag, que consiste em citar cinco mulheres (da ficção, da realidade, da família) que eu admire!
Confiram:


Audrey Hepburn

Não é novidade que eu admiro (e muito) a bonequinha de luxo do cinema norte-americano: Audrey Hepburn! 
Além de ser minha ícone de estilo mor e uma das minhas atrizes favoritas, admiro demais o trabalho da Audrey nas inúmeras missões da Unicef, nas quais visitou diversos países, dando palestras e promovendo causas. Essa mulher merece todo o reconhecimento do mundo!


Twiggy

Musa dos anos 60, com seu estilo próprio e sua maquiagem icônica, Twiggy é uma referência fashion e profissional para mim, sendo uma das primeiras supermodelos do mundo e uma grande personalidade da cultura britânica.


Scarlett Johansson

Não é à toa que Scarlett Johansson é uma das musas do diretor e roteirista Woody Allen! A atriz é incrível! Um ícone de profissional, beleza e glamour!


Julianne Moore

O que é a atuação dessa mulher, minha gente? Se você ainda tem dúvidas sobre o talento da atriz, assista Para Sempre Alice! Uma das maiores divas de Hollywood! Talento e glamour é com ela mesmo!


Blake Lively

Eterna Serena van der Woodsen!
Assim como sua personagem em GG, a atriz é a personificação do estilo e do glamour! Uma das únicas atrizes de Hollywood que não possuem um personal stylist! Minha maior inspiração fashion (depois da Audrey Hepburn, é claro)!


E aí, quais são as divas que vocês mais admiram? Me contem!!! Bjos

You Might Also Like

10 comentários

  1. Gente, amei o post (aliás, preciso fazer o meu haha)! Também admiro muito a Audrey, a Julianne Moore e a Blake Lively! Amei a seleção! <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. AH NAO SCARLET NAO HAHAHAHAHAHAHAHA Nossa, mi eu tenho uma implicância com ela, que vc não acredita! não sei que que acontece hahahahahahah
    A Audrey é só amor, com certeza a minha diva também <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que meu pai não vai com a cara da Scarlett também, Na? hahahaha. Ele odeia os filmes dela. hahahaha
      Audrey é amor demais <3

      Excluir
  3. Adorei suas divas, Mi! Só a Serena que não entra no meu coração, sou 100% team Blair. A Scarlett é incrível, a voz dela é maravilhosa!
    Beijos!!
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca curti muito a Serena, mas a Blake já é outra história <3 heheheh

      Bjoss

      Excluir
  4. Oi, Miih! Audrey é divona master, né? Nem coloquei na minha lista porque acho que já é opinião universal, hahaha. Amooooo a Scarlett, ela é maravilhosa! Linda e de uma personalidade incrível, admiro muito. Ai, a Blake é divona demais, desde Gossip Girl que fico babando horrores nela. Julianne eu admiro de longe já que não conheço muito, e a Twiggy eu não conhecia mesmo! Vou até pesquisar sobre!

    Beeeijo!
    surmelody.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah que post legal a minha lista ficaria bem diferente, mas tem a Audrey, incrível artista e icone <3


    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  6. Mi... estou enlouquecendo com os posts das divas, tem muita mulher boa pra gnt se inspirar, né!?
    Eu vou ter que falar da bonequinha de luxo, não só pq ela era linda, mas pq ainda é nos nossos corações!! Um ícone mesmo! Vc disse tudo, ela merece nosso reconhecimento não só pelo trabalho artístico, mas por suas ações sociais... Linda!

    ResponderExcluir
  7. Genteeee, Twiggy é muito diva. Esse cabelinho ficou super icônico, e lindo demais nela. Fora a maquiagem super personificada né? Eu acho a Scarlet uma baita atriz, mas não sou muito da Julianne Moore kkkkkk agora, adoro a Blake! Mas minha super top 1 diva soberana, é Audrey <3 beeeijo Mih!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo ficou teu post Mih!!
    Twiggy é demais, grande lembrança, a imagem dela é muito marcante! Sensacional, diva mesmo :)

    Beijo.

    ResponderExcluir

Subscribe